domingo, 10 de março de 2019

Iporá vence Aparecidense e renasce no Campeonato Goiano

Danilo Narra na Rio Claro, vitória do Iporá

Coisas do Futebol! Da zona de rebaixamento à faixa de classificação em duas rodadas.

O Iporá Esporte Clube deu um salto grande na tabela no campeonato Goiano, a duas rodadas era tida como certa o rebaixamento, grande parte dos torcedores não acreditava na reação, e o Iporá não só deixou a zona de rebaixamento como entrou na zona de classificação para as quartas de final, neste domingo, 10/03/2019.

jogando no estádio Ferreirão para um público pagante de 494 torcedores, muito aquém do esperado, o Iporá marcou aos 45 minutos do primeiro tempo, um gol de pênalti anotado por Bruno Menezes, depois de o Juiz Breno Souza ver o jogador Uenderson da Aparecidense tocar a bola com a mão.

A frente no placar o Iporá manteve o ritmo de jogo, se postando fechado em seu campo, suportou a pressão até o fim e garantiu a segunda vitória no Goianão 2019. Se antes a palavra de ordem era jogar para não ser rebaixado, agora já se fala em classificação. O Preparador Físico da equipe que substituiu o técnico Auecione, expulso no jogo anterior em Goianésia, mostra-se confiante, mas com os pés no chão disse. O Iporá ainda tem dois jogos nesta atual fase, domingo dia 17, 15:30h contra o CRAC de Catalão no estádio Ferreirão e dia 20 contra o Goiás em Goiania, estádio Hailé Pinheiro as 20:30h.

O Iporá jogou e venceu com Kaio Borges, goleiro que veio do Madureira, treinou só um jogo, Wallace, Rodrigo Milanez, Wadson e Danilo Ribeiro; Bosco depois Luizão, Recife, Tiago Ot e Bruno Menezes depois Diego, everton e Marcos Paulo, depois Lauro Cesar, outro jogador que veio como reforço, estava no Madureira RJ e treinou só um jogo.

A Aparecidense jogou com : Pedro Henrique, Rafael Cruz, Felipe Costa, Robson e Rayro; Tiago Luiz, Rayro, Washington depois Mário Sérgio e Uederson depois Aleilson,; Nonato depois Alex Henrique e Negueba.

Nenhum comentário: