sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rádio Rio Claro nossa história, nossa vida

No ar há 18 anos como locutor na Rádio Rio Claro de Iporá, Romildo Silva, faz a alegria de muita gente de nossa região.


Romildo Silva apresenta o programa Manhã de Saudades todos os dias, de segunda a sexta-feira das 5:00 as 07:00 da manhã e retorna à tarde das 16:00 as 19:00 no programa Paisagem Sertaneja. Somos uma região rural e nosso público maior não poderia ser diferente e isso justifica o grande sucesso de Romildo Silva que apresenta uma comunicação envolvente,que trás o ouvinte para dentro do rádio, aflorando sentimentos, informando e suscitando reflexões sobre a vida. Sitonize e confira em 760 AM, emissra da Fundação Dom Stanislau Van Melis, rede Diocesana de Rádio.

PT, PSDB, DEM, PP E PMDB de Iporá dão título de cidadania a Marconi

A sessão solene na câmara de vereadores para entrega do título de cidadania ao ex-governador Marconi Ferreira Perillo na tarde do dia 29 de janeiro foi muito concorrida. O plenário da Câmara estava lotado de populares mais principalmente de lideranças políticas. PMDB, PSDB, PT, DEM E PP de Alcides Rodrigres estavam na sessão de homenagem ao ex-governador. Todos que falaram, inclusive o Prefeito José Antônio do PMDB e Valdeci Lima vereador dopt teceram elogios ao senador. Três vereadores: Weslei Barros e Suélio Gomes do PR e o Vereador Devaci do PDT não compareceram.
Os prefeitos da região, Theosandro de Israelândia, Samuel Rodrigues de Piranhas, Antônio Dentista de Arenópolis entre outros prestigiaram a sessão. O Senador agradeceu e saiu do evento com o compromisso de ser cidadão iporaense de fato. Na sua fala ele lembrou dos companheiros do PMDB jovem Rui Júnior, Vilton Pereira, Pio Vargas e até de Noildo Miguel, que não era dos quadros do partido. Indagado sobre a disputa, se seria de fato candidato ao governo de Goiás o ex-governador escorregou e disse que isso será definido com as convenções , escorregou também quando perguntado sobre Iporá, onde o PSDB com dois vereadores e o vice-prefeito caminha junto com o PMDB na administração Municipal, disse que essa é uma questão interna, que deve ser tratada aqui em Iporá. Sobre o título de cidadania disse que se sentia honrado e que ficou emocionado com a homenagem.