terça-feira, 20 de julho de 2010

Outra trajédia em Doverlândia: Caminhão carregado bate em casa e mata criança.

Menino de 9 anos morre dentro de casa quando assistia TV

Na fazenda Rancho Alegre, dia 20 de julho , por volta das 10h da manhã Arlei Teixeira Silva de 9 anos e seu irmão de 07 estavam assistindo TV dentro de casa e os pais na lida do dia-a-dia. Chegou um caminhão carregado de ração para animais e o condutor do veículo estacionou e desceu para providenciar a descarga quando o pior aconteceu. O Veículo, certamente estava desengatado e desceu pegando a casa em cheio e a destruindo totalmente com seus móveis. O Garoto Arlei e seu irmão feridos foram levados para o Hospital na cidade, mas não registiu e veio a óbito, segundo relatos do hospital, ele já chegou sem vida para o atendimento médico. O outro garoto foi internado e se recupera.

A Mãe de Arlei , Glorinha Viviane Mendes Silva entrou em choque e teve de ser sedada no hospital e o pai Wellington Teixeira Freire nem acredita no que aconteceu.

Rádios Rio Claro AM e Felicidade FM recebem alto investimento



O diretor das emissoras da diocese de São Luis de Montes Belos, Presidente da Fundação Don Stanislau Van Melis, Diácono Carlos Alberto, formado em Administração de Empresas, tem dirigido as emissoras com objetivo futurista. Ele prepara as rádios para os desafios tecnológicos que a modernidade oferece. Nesta semana ele adquiriu um novo transmissor para a Rádio Felicidade FM e um processador de áudio, equipamentos que vão melhorar ainda mais a sonora da emissora.




Para a AM




O Rádio Am que já não tinha um futuro promissor devido a qualidade do som, renasce com força total através do Projeto Digital, o sinal irradiado no rádio AM irá superar em perfeição o FM e terá alcance mundial com transmissão via satélite. Será a redenção do rádio, cujo o aparelho receptor deverá ser trocado.

Novidades na programação

Valdivino Zambeline, locutor que trabalhava na Rádio Comunitária Nova Onda FM agora está estreia na rádio Rio Claro, emissora que iniciou essa atividade há 14 anos. A Estreia de Déo Zambeline acontece nesta quinta-feira dia 22 de julho de 2010.

Para o mês de agosto de 2010 estão previstos a estréia de dois novos programas ainda em horários a serem definidos.

Plantão da Fé : Três padres ou leigo devidamente preparado ficarão nos estúdios respondendo a perguntas dos ouvintes sobre a igreja. As respostas serão dadas de acordo com os documentos da igreja como Bíblia, Catecismo, documentos papais e outros.

Programa com participação do ouvinte e o Diácono será o âncora: A idéia é abrir os microfones para perguntas dos ouvintes, questionamentos sobre diversos assuntos e depois uma resposta para as indagações será buscada junto a autoridade competente.



Sindicato Rural de Iporá espera público recorde na 25ª Expoipo



A Exposição Agropecuária de Iporá nunca teve tanta ajuda como neste ano, para a 25ª edição. O anúncio foi feito pelo Presidente Arthur da Costa Barros Filho em entrevista coletiva à imprensa em Iporá. As rádios Rio Claro Am, Felicidade FM, Nova Onda FM e Rádio Educativa participaram da coletiva quando foi feito o anúncio.





Artuzinho disse que essa ajuda chega graças a abertura da diretoria para todas as pessoas que querem contribuir. Ele citou a colaboração do Advogado João Francisco que doou os shows de Karlos Costa e Rafael dia 27, junto com Jorge e Matheus e Alex e Gabriel , no encerramento dos shows sábado dia 31 de agosto, essa ajuda vem via Casa do Produtor, informa o Presidente , que teve a ajuda também de Zigomar Martins ex-presidente do sindicato, ajuda da COMINGO, da PROCRIA com Lindomar , Bauer e Múcio , Hospital São Paulo, Rodocar Auto Posto, Prefeituras de Diorama e Iporá, Tortuga e UNIMED, Baratão Shomping , Naçoitam Leite entre muitos outros. A Exposição Agropecuária começa dia 24 de julho e vai até 1º de agosto.