sábado, 21 de janeiro de 2017

Jovens assassinados no início de 2017 em Iporá, tristeza para todos.

Marginal tamanduá, corpo encontrado
2017 não começa bem em Iporá, infelizmente damos a triste notícia de homicídios e as vítimas foram jovens. Na manhã de sábado, 21 aconteceu um encontro de cadáver na marginal Tamanduá, fundos do local conhecido como chácara do Rui no centro, jovem de 25 anos Gineton Daniel Assis Silva. A Polícia Militar trabalhou rápido no caso e logo identificou os autores que foram apresentados nos grupos de watsap  trata-se Francisco das chagas Alves dos santos e Edimar Silva Rosa (Barbicha) eles fizeram uso de uma faca e quase degolaram por completo Gineton Daniel Assis Silva que tem histórico de crimes, possui antecedentes criminais por furto posse de drogas.
Outro caso recente

Curiosos acompanham retirada de corpo
Oito dias antes foi assassinato, dia 14 de janeiro de 2017, Murilo Cavalcante da Silva, 21 anos, também morto a golpes de faca na avenida Pernambuco esquina com Rua Goiânia, enfrente onde funciona uma boate Malibu. Apontado como autor do crime, David Moraes Dias, 20 anos, foi preso. Neste mesmo caso um outro jovem foi ferido, trata-se de Hugo Victor, levado para Goiânia devido a gravidade do ferimento.

Temos outras fotos fornecidas pela polícia Militar mas em respeito aos internautas e a família da vítima não vamos divulga-las. Que Deus tenha piedade de todos nós!