domingo, 22 de agosto de 2010

Carro de Reportagem da Revista MAIS ATITUDE de São Luis de Montes Belos derrapa, num dia de muitos acidentes de trânsito

A GO 060 próximo do KM 149 , pouco depois do trevo de Missianópolis/Moiporá foi lugar de cinco (5) acidentes graves de carro em um só dia. Domingo 22 de agosto, Veículo da revista MAIS ATITUDE foi um dos envolvidos. Rodopiou na pista e teve de ser rebocado. Neste caso ninguém saiu ferido, somente o susto e os estragos no veículo. Outros não tiveram a mesma sorte.







Menos sorte teve Geraldo Bueno, de Brasília, que viajava com a esposa e uma criança no veículo Ford depois de visitar familiares em Iporá Goiás. Ele nada sofreu foi protegido pelo airbag . A esposa sofreu fraturas nas pernas e a criança nada sofreu. Veja o que sobrou dele após o acidente...


Outros veículos ficaram avariados em acidentes neste local na G0-060


Esse Veículo ficou abandonado no local a espera do reboque.




Muito cuidado na G0-060 trecho em reforma próximo do trevo de Misssianópolis.

Esse é um outro Veículo acidentando no mesmo local.

Presidente da Jataiense pede pra sair, entrega cargo ao Presisdente do Conselho Deliberativo.


A folha de pagamento da Jataiense é de 60 mil reais, tive o cuidado de formar um time sem estrelas mais comprometido com a causa. Palavras do ex-presidente da Jataiense.
Presidente da Associação Esportiva Jataiense desde 2009, advogado e radialista Ayalan Borges,de 45 anos entrega o cargo de Presidente. O presidente da Jataniense falou ao repórter Pedro Cláudio da rádio Rio Claro de Iporá sobre esse assunto na tarde do dia 22 de agosto em Aparecida de Goiânia. Ele compareceu na cabine da Rádio Rio Claro e disse que deixa o cargo em pleno campeonato por falta de apoio. Sem citar nomes que lhe viraram as costas, Aualan Borges se diz muito decepcionado e que sai para não complicar também a sua saúde. Se ficar entrarei em depressão, tenho que cuidar de minha saúde, zelar de minha vida, disse em entrevista à rádio Rio Claro. Muito Sincero e mostrando-se abatido pela situação, o dirigente informou que deixa a situação financeira do clube controlada e que o único atraso é com o bicho para os jogadores. O ex-presidente da Jataiense disse que informou a eles? que se não houvesse nenhum tipo de ajuda, nenhuma manifestação de recursos para a Jataiense completar a fase do campeonato Goiano estaria deixando , e assim eu fiz. Até terça-feira, dia 24, estarei entregando a carta de renúncia para o presidente do Conselho Deliberativo e aí sim para ele tomar conta do time na sequência do campeonato.

Maguito Vilela visita a Rádio Rio Claro no estádio em Aparecida de Goiânia


O ex-Governador de Goiás e atual Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela esteve nos estúdios da rádio Rio Claro na transmissão do Jogo Iporá contra A Aparecidense, estádio Aníbal Batista de Toledo dia 22 de agosto. Maguito disse ao narrador esportivo Vander Lima que todo chefe de poder executivo deve investir no futebol, que é uma mídia para os municípios, além de dar muita alegria a população e ainda por propagar um hábito saudável, que é a prática esportiva. O Ex-Governador mandou um grande abraço para Iporá e lembrou de seu grande amigo do esporte , com quem já jogou pela Jataiense, o goleiro Bioski.
Indagado sobre a mudança de Jataí para Aparecida de Goiânia, disse Maguito que sempre se sentiu bem em Aparecida , local que sempre lhe acolheu.

Iporá entrega pontos para Aparecidense

Bem que a história poderia ser diferente se não fosse um primeiro tempo apátido, de um time dormindo em campo, uma zaga que viu a bola entrar sem fazer nada. 1 a 0 para a Aparecidense que levou a melhor no duelo de seis pontos, gol marcado aos 19 minutos do segundo tempo. o jogo foi no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Fabinho. Com o resultado a Aparecidense subiu para a segunda posição, agora com 16 pontos, e próximo da classificação para a fase final. O Iporá segue com 13 pontos e caiu para a quarta colocação. Ao Iporá resta a opção de vencer a Jataiense quarta-feira em mais mais um confronto direito, quarta-feira enfrenta a Jataiense no estádio Ferreirão, ás 15h30. A Aparecidense encara o Nerópolis domingo no estádio Jaime Guerra, ás 16 horas.


Ficha técnica
Aparecidense 1x0 Iporá

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo-Aparecida
Data: 22/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Cristhian Passos e Joaquim André
Renda: R$ 651,00
Público: 117 Pagantes
Gol: Fabinho 19’ 1T (Aparecidense)
Aparecidense: Flávio Mendes; Renato Xavier, Robson, João Paulo e Alisson Baiano; Geovane, Lusmar (Rafael Medeiros), Fabinho e Lindomar (Maurinho); Rivaldo e Sandro Goiano
Técnico: Wladimir Araújo
Iporá: Igor; Marco Aurélio (Roni), Eraldo, Caio e Fábio Willian; Kaká (Artur), Baiano, Jurair (Marcus Vinicius) e Gaúcho; Rodrigo Ayres e Wellington Silva
Técnico: Auecione Alves