domingo, 22 de agosto de 2010

Maguito Vilela visita a Rádio Rio Claro no estádio em Aparecida de Goiânia


O ex-Governador de Goiás e atual Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela esteve nos estúdios da rádio Rio Claro na transmissão do Jogo Iporá contra A Aparecidense, estádio Aníbal Batista de Toledo dia 22 de agosto. Maguito disse ao narrador esportivo Vander Lima que todo chefe de poder executivo deve investir no futebol, que é uma mídia para os municípios, além de dar muita alegria a população e ainda por propagar um hábito saudável, que é a prática esportiva. O Ex-Governador mandou um grande abraço para Iporá e lembrou de seu grande amigo do esporte , com quem já jogou pela Jataiense, o goleiro Bioski.
Indagado sobre a mudança de Jataí para Aparecida de Goiânia, disse Maguito que sempre se sentiu bem em Aparecida , local que sempre lhe acolheu.

Iporá entrega pontos para Aparecidense

Bem que a história poderia ser diferente se não fosse um primeiro tempo apátido, de um time dormindo em campo, uma zaga que viu a bola entrar sem fazer nada. 1 a 0 para a Aparecidense que levou a melhor no duelo de seis pontos, gol marcado aos 19 minutos do segundo tempo. o jogo foi no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Fabinho. Com o resultado a Aparecidense subiu para a segunda posição, agora com 16 pontos, e próximo da classificação para a fase final. O Iporá segue com 13 pontos e caiu para a quarta colocação. Ao Iporá resta a opção de vencer a Jataiense quarta-feira em mais mais um confronto direito, quarta-feira enfrenta a Jataiense no estádio Ferreirão, ás 15h30. A Aparecidense encara o Nerópolis domingo no estádio Jaime Guerra, ás 16 horas.


Ficha técnica
Aparecidense 1x0 Iporá

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo-Aparecida
Data: 22/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Cristhian Passos e Joaquim André
Renda: R$ 651,00
Público: 117 Pagantes
Gol: Fabinho 19’ 1T (Aparecidense)
Aparecidense: Flávio Mendes; Renato Xavier, Robson, João Paulo e Alisson Baiano; Geovane, Lusmar (Rafael Medeiros), Fabinho e Lindomar (Maurinho); Rivaldo e Sandro Goiano
Técnico: Wladimir Araújo
Iporá: Igor; Marco Aurélio (Roni), Eraldo, Caio e Fábio Willian; Kaká (Artur), Baiano, Jurair (Marcus Vinicius) e Gaúcho; Rodrigo Ayres e Wellington Silva
Técnico: Auecione Alves