segunda-feira, 3 de setembro de 2018

De pacato cidadão a assassino, o que passa na cabeça do ser humano.


Sepultado em Iporá dia 02/09/2018
Zé Vaqueiro preso em 2011
, o corpo de José Benedito Moreira de Almeida, 47 anos,
 José Benedito Moreira Almeida era detento, cumpria pena por homicídio e por tentativa de homicídio, foi encontrado morto com ferimentos no abdômen, braços e pescoço na prisão em Cristalina.
As informações do presídio passadas à imprensa dão conta que ele foi atacado quando do banho de sol, já sem vida, ele foi encontrado no corredor do presídio na sexta-feira, dia 31 de agosto.

José Benedito Moreira Almeida residia em Iporá, um cidadão pacato, membro de uma família tranquila, mas sua vida desandou  mas teve desentendimentos com a pessoa que tinha relacionamento amoroso em Iporá, e acabou se mudando para o entorno de Brasília, onde trabalhava e, por ciúmes acabou cometendo atrocidades quando foi preso.

O CRIME

José Benedito Moreira de Almeida foi preso em flagrante pela Polícia Militar em março de 2011 quando confessou ser o autor dos golpes de faca contra Viviane Nascimento do Carmo, sua ex-companheira,  e  contra as duas filhas dela, na residência das vítimas. Viviane e a filha A.C.G., de 16 anos foram hospitalizadas em estado grave. A menor M.G.N.C, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois de esfaquear as mulheres, José Benedito fugiu e chegou a embarcar em um ônibus com destino à Luziânia, mas foi capturado pelos policiais, que abordaram o veículo na BR-040 quando ele  foi preso e levado para de Cristalina.