segunda-feira, 20 de março de 2017

Uidemar comentarista na rádio Rio Claro: Iporá vai escapar do rebaixamento!

Uidemar comenta jogo na Rádio Rio Claro

Faltam 4 jogos para o Iporá Esporte Clube fugir do rebaixamento no Campeonato Goiano 2017 1ª Divisão, e o time está em ascensão na competição. Na opinião de Uidemar, ex-jogador com passagens por Goiás, Flamengo, Fluminense e outros grandes clubes do Brasil.  Uidemar foi comentarista da rádio Rio Claro no jogo Iporá 2 Rio Verde 1, sábado dia 18 de março no estádio Ferreirão. O agora técnico de futebol fez diversas observações ao elenco, elogiou o desempenho de Rodrigo Alves, camisa 10, de Vinícius Leite e de dois jogadores que estavam no banco e entraram: Paulo Henrique que substituiu Yago no ataque e Artur que entrou no lugar de Vinícius Leite que já havia sinalizado ao banco que queria ser substituído.

Com a vitória o Iporá escapou da zona de rebaixamento, manteve a terceira colocação no grupo A com 11 pontos, abaixo de Goiás com 18 e de Vila Nova com 17 pontos. Na classificação geral o Iporá é 6º colocado, numa posição que inspira cuidados, já que a distância da parte de baixo não é folgada, e em caso de uma derrota pode descer para a lanterna, já que o último colocado o CRAC de Catalão tem 8 pontos.

Uidemar: O Iporá tem bom elenco
Próximo jogo do Iporá, quarta-feira dia 22 contra o Vila Nova no estádio Ferreirão, depois o Iporá enfrenta o Itumbiara, dia 26 no JK, dia 29 vai no Hailé Pinheiro em Goiânia contra o Goiás e fecha a 1ª fase contra o CRAC dia 02 de abril no Ferreirão.
Sobre o nosso comentarista

Uidemar, hoje com 51 anos, foi revelado pelo Goiás, fez sucesso e foi contratado pelo Flamengo atuando por três anos até 1993, no clube carioca disputou  145 jogos conseguiu 81 vitórias, 37 empates, 27 derrotas  e marcou seis gols marcados.

Uidemar jogou também no Fluminense em 96, Araçatuba, Ponte Preta e Paysandu e hoje, aposentado como jogador atua como técnico de futebol e tem planos para dirigir o Assev Evangélica de Paraúna na Divisão de acesso neste ano.