quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Futebol Iporá empata em Rio Verde na elite do Futebol Goiano.


Torcedores de Iporá marca presença em Rio Verde
E não é que o Iporá está rompendo na elite do futebol goiano!

A rádio Rio Claro AM transmitiu na noite desta quarta-feira,08 de fevereiro 2017 mais uma reação histórica da equipe estreante. O jogo foi em Rio Verde, contra o clube do mesmo nome no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Empate com sabor de vitória, é festa!
No Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, igualdade no placar em 1x1 para Rio Verde x Iporá, revivendo a final do Goiano da Divisão de Acesso do ano passado quando o Rio Verde sagrou-se campeão invicto. Naquela oportunidade, 0x0 na ida em Iporá e 1x0 para o Rio Verde na volta em casa.

Ontem no primeiro tempo placar de 0 a 0, e no segundo tempo, o Iporá buscou mais o gol e abriu um pouco a marcação e permitiu o gol do Rio Verde assinalado pelo Lateral Bruno Leite aos 16 minutos. O narrador da Rádio Rio Claro,Danilo Oliveira, repetia bastante, que o ouvinte deveria ficar atento e confiante, que iria se repetir a história de Goianésia, onde nos acréscimos o Iporá arrancou o empate. E não é que o narrador estava certo! Aos 47 minutos, o jogador mais criticado da equipe, o atacante Paulo Henrique, alvo dos torcedores por ser um atacante que cai muito e que não faz gol, justamente ele, de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo calou a torcida do Rio Verde, empatou o jogo, para alegria dos torcedores, emoção transmitida pela equipe da emissora de Iporá que falava ao vivo do evento.

Logo após o gol, o árbitro da partida, o senhor Breno Souza, apitou o final do jogo para tristeza da torcida do Rio Verde. Os cronistas da rádio local em Rio Verde, a Morada do Sol, transmissão também acompanhada por este blog, indagavam no final, o que estaria acontecendo com o time que não consegue deslanchar no campeonato e relataram a falta de apoio do poder público como um dos motivos das frustrações.
Nesta rodada o time de Rio Verde completou seus quatro jogos iniciais na competição sem vitória, com três empates e uma derrota e o Iporá, cidade pequena da região Oeste de Goiás alcançou seu 2º empate fora de seus domínios, não perdendo suas duas primeiras partidas fora de casa no seu 1º Goianão na história.

Renda: R$ 49.810,00. Público pagante: 2.543.

O Iporá volta a campo domingo, dia 12, as 17h contra o Anápolis no estádio Jonas Duarte.

Em Iporá PM desmantela organização criminosa, houve confronto e um morto.

Desmantelada em Iporá mais uma organização criminosa suspeita de autoria da pratica de diversos crimes na região, como furtos e roubos. Depois de investigação, policiais conseguiram localizar uma casa onde os suspeitos estariam. Fizeram o cerco estratégico nesta noite passada, 08 de fevereiro, quando houve confronto com o GPT 20, troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito no local. A ação policial teve a participação também, do Comando de Policiamento Urbano e policiais de patrulhamento noturno. Segundo informações do comando do 12º BPM, as investigações apontam que entre os envolvidos nessa organização criminosa, alguns são oriundos de Rio Verde que estariam agindo em Ipora-Go. Várias pessoas participaram dos crimes, entre eles elementos masculinos e femininos.

Na residência onde eles estavam foram encontrados grande quantidade de drogas, arma, capacete e roupas, que segundo os policiais eram usados nas ações da organização criminosa. Os próprios suspeitos confessaram a autoria do delito, foram presos e estão no Centro de Inserção Social a disposição das autoridades competentes.