domingo, 7 de fevereiro de 2010

Umuarama vence a primeira partida depois do seu reanscimento


Técnico do Umuarama Humberto Matos "Preparei nossotime para vencer"







técnico da Associação , Arnor ao centro "não somos farovitos, jogo é jogado"



O futebol é jogado,em campo não existe favorito, já dizia o técnico da Associação Atlética Iporaense Arnor Teodoro em programa na rádio Rio Claro antes do clássico contra o Umuarama.
Tudo dava a entender que a vitória seria da Associação que conta com jogadores experientes e que vinha de duas vitórias seguidas 3 a 2 contra Montes Claros e 4 a 0 contra Diorama. Do lado do Umuarama estavam os garotos, inclusive há pouco tempo grande parte deles era treinado por Auecione, jogador conhecido em todo o país e que havia parado de jogar. Ao contrário da Associação, o Umuarama vinha de duas derrotas 1 a 0 para Montes Claros e 3 a 1 para Diorama.O time treinado por Humberto Matos , teve uma semana de trabalho intensivo de preparação técnica, tática e principalmente psicológica,disse o treinador em entrevista à rádio Rio Claro. Deu certo. Em campo uma o Umuarama se mostrou um time disciplinado e determinado a vencer e deu certo. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo o garoto Deivid fez o que parecia impossível: Abriu o placar do jogo ,num lance bem trabalhado desde o meio campo e foi só. A partir daí o jogo ficou nervoso, muitas faltas, três expulsões, mas os garotos seguraram o resultado.
Torcedor
No final do jogo muitas brincadeiras com dizeres é freguês, o Umuarama não perde, O um,Umuarama rolo comprossor, assim repetindo frases ditas há mais de 25 anos quando os clássicos aconteciam.
Presidente do Iporá, advogado João Francisco em entrevista ao Repórter Danilo Oliveira, da equipe Gol de Placa rede Diocesan a de Esportes.

Temos planos para o futuro, vamos colocar Iporá na primeira divisão do futebol goiano com o Umuarama.
Resultados da 3ª rodada:
Montes Claros 3 Diorama 1
Serra Negra 1 Bom Jardim 0
Aragarças 1 Vilão de Piranhas 0
Perolândia 04 Independente de Fazenda Nova 0
Caiapônia 3 Palestina 0

3 traficantes presos na semana em Iporá.



Polícia Civil na guerra contra o tráfico


A delegacia de Polícia de Iporá tem trabalhado no combate ao tráfico de drogas constantemente. É uma batalha travada todos os dias,conta o agente Manoel Messias de Oliveira. Informações passadas pelos usuários à polícia de Iporá dão conta que para cada traficante preso nascem dois outros, conforme nos disse o agente messias que se mostra preocupado com a situação.
Entre os presos dos últimos dias está Leandro Alves Rocha, flagado no dia 01 de fevereiro no início da noite em sua residência, no Setor Santo Antônio. Leandro Alves da Rocha, disse o delegado Ronaldo Pinto Leite à nossa reportagem, tem extensa ficha de crimes. Ele foi preso quando vendia drogas em casa a uma usuária. A droga que era vendida é uma das maiores preocupações das autoridades no momento é o crack, uma grande ameaça para a sociedade.