segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RCC, renovação Carismática de Iporá sob nova coordenação

Angelina deixa coordenação da RCC em Iporá
A Renovação Carismática Católica de Iporá Goiás está sob nova coordenação, depois de um mandato de dois anos deixa o cargo a professora Angelina Paes Pereira, diretora do CECONJ (Centro Educacional de Convivência Juvenil Elias de Araújo Rocha) e assume a comerciante Elaine Guimarães dos Santos Silva, que junto com seu esposo são proprietários da loja Casa das Utilidades no centro de Iporá.
Esse momento de transição de coordenação acontece com celebração de uma missa presidida pelo bispo da diocese de São Luís de Montes Belos, Dom Carmelo Scampa nesta segunda-feira,09 de janeiro a partir das 19:30h na igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.
A Renovação Carismática Católica é um importante grupo organizado na igreja no Brasil e no mundo, em Iporá e nas cidades da região Oeste de Goiás tem presença forte e atuante, com uma numerosa adesão de fiéis. Durante o ano, a renovação carismática realiza em Iporá, encontro de casais, assistem às famílias em dificuldades, forma os fiéis no seminário Vida no Espírito Santo e reforça a fé de toda a comunidade com o encontro Vem na Barca de Jesus.

Na organização, a RCC trabalha com diversos ministérios: De comunicação Social, de formação, jovem; ministério de Oração Cura e Libertação, Ministério Missão entre outros.