domingo, 5 de fevereiro de 2017

Iporá vence na elite do Futebol Goiano

Muita Chuva em Iporá em 05-02-2017
Enfim a primeira vitória do Iporá no Campeonato Goiano primeira divisão, o Lobo Guará recebeu a Aparecidense depois de uma forte chuva na cidade e conseguiu fazer um a zero. O Gol do Iporá foi assinalado por Yago Amaral aos  19 minutos do segundo tempo de cabeça. Foi um dia histórico na cidade, muita mobilização na rádio Rio Claro que sorteou ingressos, motivou o povo para comparecer em campo. Aos 45 minutos do segundo tempo o juiz Wilton Sampaio marca pênalti contra o Iporá, o narrador Danilo Oliveira vai a loucura, quando, o atacante Tozim erra, a bola bateu no travessão.

 O jogo teve público de 772 pagantes e renda: R$ 21.855,00.

Crac e Anápolis jogaram no estádio Genervino da Fonseca em Catalão e ficaram no empate em 1 a 1, no Serra Dourada o Goiás venceu de 1 a 0 o Atlético, no estádio Juscelino Kubitschek Itumbiara e Rio Verde empataram em 0 a 0 e na segunda, dia 06 jogam as 20:00 Vila Nova e Goianésia no Serra Dourada Fechando a terceira rodada do primeiro turno.
 
Adicionar legenda


Rádio sucesso em Iporá, atende o gosto popular conquista audiência.

João Izá recebe comerciante
As rádios Felicidade FM e Rio Claro 760 AM de Iporá Goiás, são  emissoras da Fundação Dom Stanislau Van Melis, entidade mantida pela igreja Católica,  diocese São Luís de Montes Belos e que mantém viva as tradições culturais de todo o povo da região Oeste de Goiás.

Essas emissoras procuram ter uma participação ativa na vida da comunidade, priorizam a evangelização com espaço aberto para as transmissões religiosas, mensagens bíblicas e reflexões, tudo para levar o ouvinte a pensar a sua vida,  tendo como ponto norteador a Palavra de Deus. 

Evangelizar é também ter presença firme e forte no seio da sociedade, é se comportar com uma visão crítica nas coberturas jornalísticas, seja política, seja eventos sociais e nos movimentos cotidiano do povo, isso, sem partidarismo, sem paixão, mas com o retrato da realidade, o que for será, essas emissoras não empunham bandeira. 

Uender Gomes locutor/operador deu áudio
Essa tem sido a marca das rádios Felicidade FM e Rio Claro AM, que no meio do povo nunca esquece as preferencias dos ouvintes, não vira as costas para aquilo que o ouvinte pede, por isso, transmite futebol, paixão nacional, por isso, insere em sua programação músicas que o povo gosta, sucesso de momento, músicas que estão no gosto popular, e entre elas, músicas com forte teor religioso. Certamente é por isso que essas emissoras tem a preferencia do público ouvinte e conquista confiança de toda uma população ao longo de muitos anos.

Romildo Silva, desperta a população as 5h
A programação da rádio Rio Claro por exemplo, com raras exceções, é fruto de uma pesquisa de opinião liderada por um profissional capacitado, Eronides Guimarães Filho, que criou a estrutura principal existente hoje, salvo algumas mudanças ocorridas depois, mas tomou-se o cuidado de não afetar a intenção inicial. Entendemos que audiência se conquista, não com imposição, com ideias de nossa cabeça, mas ouvindo o povo, nada goela abaixo tem efeito positivo e vida longa.

As emissoras dirigida pelo diácono Carlos Alberto, tem mantida essa programação, trabalhando de encontro com os anseios do povo, o que tem garantido credibilidade, aceitação da população, conservado a audiencia, mesmo em meio a tantas adversidades, que a modernidade oferta.



Que Deus nos guie, para que nunca nos distanciemos do povo, motivo de nossa existência!