terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Iporaense VANDERLAN CARDOSO agora é assediado por Iris e Marconi

Eleições em Goiás
MARCONI PERILLO PSDB
46,33%
IRIS REZENDE PMDB
36,38%
VANDERLAN PR
16,62%

Senador


DEMOSTENES TORRES DEM
44,09%
LÚCIA VÂNIA PSDB
30,56%
PEDRO WILSON PT
17,95
VANDERLAN CARDOSO EM ENTREVISTA COLETINA PARA IPORÁ E REGIÃO.
Em Iporá Vereador Suélio Gomes da Silva PR ainda não tem posição quanto a adesão na campanha. Em Entrevista à rádio Rio Claro, o vereador agradeceu os votos dados ao Iporaense Vanderlan Cardoso que tentou o Governo de Goiás. O Vereador Suélio Gomes adiantou que segue o que determinar o partido em Goiás.  O presidente do PR no estado , deputado Sandro Mabel, em contato com nossa reportagem disse que  o apoio do partido no segundo turno das eleições para governador do Estado deve ser definido no dia 05 de outubro, quinta-feira..  Vanderlan Cardoso (PR)  ficou em terceiro lugar na votação para Governador em Goiás, conseguindo o índice de 16,62% - pouco mais de 500 mil votos. O Iporaense Vanderlan agora é  disputado tanto por Iris Rezende (PMDB) quanto por Marconi Perillo (PSDB), candidatos que definirão a eleição no dia 31 de outubro.

Assessoria do Governador joga contra o time

O Governo Alcides Rodrigues está terminando e não deixa saudades nessa região Oeste de Goiás. Diversas obras anunciadas estão inacabadas e outras nem iniciadas. Uma das maiores aberrações acontece com a rodovia G0 174 entre Diorama e Montes Claros de Goiás. O Governador veio nas duas cidades ainda em 2009, autorizou o término do asfaltamento e garantiu que as máquinas não iriam deixar o local até o término. À Rádio Rio Claro disse o Governador, ao ser indagado por Pedro Claudio, se essa não seria mais uma promessa enganosa: " Não é conversa fiada, não é balela, agora a obra sai". Passados alguns dias a obra parou. O Governador veio a Iporá neste ano de 2010 para inaugurar a obra do esgoto sanitário, que até hoje não funciona a contento. Novamente foi indagado sobre a obra e se espantou com a informação da paralização e novamente falou em retomada. Até agora nada. 
O ex-prefeito de Diorama, Baxim, Secretário municipal em Montes Claros de Goiás nem sabe o que dizer. Nossa reportagem o procurou antes do anúncio e ele disse que ali estava sendo concretizado um sonho, que o asfalto era a sua realização política. Agora depois disse ele não entender o que aconteceu e também profundamente decepcionado com o governador Alcides Rodrigues. 

Vira e mexe o governador anuncia a conhecida rodovia Noildo Miguel entre as suas frentes de obras, mas até agora nada. Engraçado é que ninguém protesta, ninguém faz nada e nem a grande imprensa noticia isso. Leia mais.....