sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ESTUDANTES DE 9 MUNICÍPIOS ESTÃO EM IPORÁ

A Subsecretaria Regional de Educação de Iporá realiza nesta quinta e sexta-feira, portanto dias 23 e 24 de setembro, o Festival Regional de Literatura do Projeto Praça, Leitura e Magia. Participam do Festival todos os estudantes classificados na fase interna de cada escola, nas categorias Contadores de Histórias, Contadores de Causos e Declamadores de Poemas.
A Subsecretaria recepciona todos os vencedores de várias cidades da região, que devem chegar à Mansão Casa Verde, nesta quinta-feira, por volta das 9 horas da manhã. São estudantes de 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental, das 24 escolas estaduais dos 9 municípios que compõem a Regional e alunos da rede municipal de Iporá.
Os participantes da etapa regional serão classificados para a fase estadual, prevista para os dias 9 a 13 de novembro, em Iporá. Na oportunidade estarão reunidos estudantes das 38 Regionais de Educação do estado de Goiás, para a escolha e premiação dos vencedores estaduais na arte de contar histórias, contar causos e declamar poemas.

Elizabeth Barbosa Araújo – GO 00758 JP
Iporá, 22/09/10

Vestibular IF Goiano - Campus Rio Verde e Campus Iporá adotam livro‏




Campus Rio Verde e Campus Iporá adotam livro para o Vestibular de fim de ano


O Pagador de Promessas, livro de Dias Gomes, é escolhido para o próximo Vestibular dos campi de Rio Verde e Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). O Campus Iporá irá oferecer 45 vagas para o curso de Licenciatura em Química. O Campus Rio Verde oferecerá vagas para os cursos de: Agronomia, Biologia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Química, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Saneamento Ambiental e Zootecnia. As provas irão acontecer no dia 19 de dezembro. 30% das vagas oferecidas serão destinadas aos aprovados no Enem. O edital será publicado em breve.


Referência Bibliográfica:
(GOMES, Dias. O pagador de promessas. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2006



--
Ada Bispo / Hermom Dourado
Assessoria de Comunicação Social do IF Goiano - Campus Rio Verde
(64) 3620-5688
8128-4186 (Ada)
8412-7131 (Hermom)
Site: http://www.ifgoiano.edu.br/rioverde/
E-mails: ascom.rv@ifgoiano.edu.br imprensa.ifgoianorv@gmail.com
MSN´s: adabispo@hotmail.com
hermomdourado@hotmail.com