Iporá será sede regional de uma clínica de hemodiálise, que já está pronta para funcionar,inclusive com equipamentos prontos. Acontece que para funcionar a clínica precisa ter a autorização da vigilância sanitária que exige agora só a rede de esgoto. O Prefeito de Iporá,José Antônio da Silva Sobrinho, em entrevista à Rádio Rio Claro diz que a prefeitura é interessada no funcionamento da clínica. É preciso cobrar agilidade dessa empresa contratada da SANEAGO,diz Divino Gonçalves, funcionário público municipal que tem a mãe como paciente que vai dia sim dia não para a capital distante 216 quilômetros de Iporá. É preciso cobrar disse ele.
Jornalismo factual, opinativo 2020 32 anos em atividade na região Oeste de Goiás.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Jogaram farinha no ventilador: Dirigentes acordam em repassar percentual da renda para a Liga ,jogadores da Associação se Rebelam
Grande Público no campeonato Amador atrai interesse pela renda
OUTRAS DEFINIÇÕES:
Protestos.
Os jogadores da Associação, depois dessa reunião, assinaram um documento, concederam entrevista na Rádio Rio Claro,informando que não aceitam o acordo que estabelece o repasse do percentual para a liga Iporaense de Futebol. Alegam que isso não está previsto no regulamento, que já contribuiram com a liga pagando a taxa de inscrição e que não acham justo esse repasse.
Os jogadores,grupo de 18, assinaram um documento reconheceram firma em cartório infoformando que não entram em campo se for exigido o repasse dos 10 porcento para a liga.
Assinar:
Postagens (Atom)