sábado, 10 de novembro de 2018

Iporá - Goiás Morte no Centro, dois jovens conhecidos da Policia foram atingidos.



Dois jovens mortos em Iporá após prática de furto, a ação dos marginais ocorreu na madrugada de sábado, 10, levaram uma motocicleta Broz vermelha, a vítima chamou a polícia militar que iniciou trabalho de buscas e pós levantamentos localizaram o veículo furtado quando a equipe Grupo de Patrulhamento Tático ( GPT) , em perseguição aos possíveis autores chegou na avenida Goiás, fundos da drogaria Americana, e segundo relato policial, os suspeitos enfrentaram os policiais com disparo de arma de fogo, no revide os ladrões foram atingidos e mortos.

Trata-se de jovens conhecidos da Polícia Militar, conforme revela o comandante do 12º BPM Ten. Cel. Ariel, segundo ele, quando eram menores de idade eles davam muito trabalho para as autoridades devido ao envolvimento em diversos atos infracionais. Chegando a maioridade esses jovens não pararam com a prática criminosa e acabaram morrendo trata-se de Maycon Douglas e Weber (vulgo Erê).

Chegaram a noticiar nos grupos de whatsapp que um dos policiais foi atingido mas isso não é verdade, é mais uma fake news que continua a ser difundida.
.