quarta-feira, 26 de abril de 2017

Guerra do bem contra o mal: Governo lança pacote de benefícios.

Raquel Teixeira e Marconi Perilo (foto divulgação SEDUC)
Interessante o jogo de interesse, cada um defende o seu lado, o importante é que tem alguém agindo, o difícil é nós pobres mortais fazermos as leituras nas entrelinhas de tudo. Mas valos lá!

O Governo de Goiás descobriu as redes sociais, além do bom uso que fazem do rádio e da TV, na mais recente publicação via facebook  temos a seguinte notícia.

Da parte do Governo vem a notícia de que está sendo editado um pacote de benefícios da educação, e falam que é o maior pacote de benefícios na educação que goiás já viu. O porta voz dessa notícia marketing do Governo é a Secretária de Educação Raquel Teixeira, diz ela “ É tanta coisa boa que fica até difícil falar, mas precisamos compartilhar com vocês essa alegria, além de deixar o nosso muito obrigado a todos que acreditaram que conseguiríamos trazer reais melhorias na educação de Goiás. Dá só uma olhada:  Reajuste para professores efetivos de 7,64%, de 34% para temporários e 21% para os servidores administrativos, vale-alimentação de R$500 reais para todos os servidores da educação (efetivos, temporários e comissionados), gratificação por dedicação nas escolas em tempo integral, aumento de 20% na merenda e de 58% no Proescola. E isso é só o começo. Tudo isso é uma reafirmação do compromisso de priorizar a educação no nosso Estado, colocando Goiás no topo quando o assunto é Ensino Público de qualidade.