domingo, 10 de outubro de 2010

2º Mais votado para Deputado Federal por Goiás

Homem bem próximo do Presidente Lula, Deputado Federal Rubens Otoni, deixou de disputar uma candidatura a Governador por Goiás pelo PT em nome de um PROJETO MAIOR, segundo disse à nossa reportagem. Figura muito carismática, Rubens Otoni é figura sempre presente aqui e foi quase uma unanimidade em apoios dentro do Diretório do PT na cidade. Alguns estavam batalhando votos para Marina que não conseguiu a sua eleição. Rubens Otoni certamente continuará lutando por essa região.

Ele foi reeleito e agora?

Deputado Luiz César Bueno em entrevista ao Repórteres Pedro Cláudio e Valdeci Borges.

Deputado Estadual Reeleito, Luiz César Bueno (PT) tendo como contratados em apoio da campanha em Iporá, Paulo Alves, o Paulinho do Sintego e Renaldo Dias dos Santos  tem muito o que mostrar por essa cidade, Iporá e Região, além é claro, de fiscalizar o poder executivo. Deve  Intermediar asfaltamento da G0 174 entre Diorama e Montes Claros, lutar pela aprovação de lei que torna a Festa da Padroeira de Iporá como roteiro turístico do estado, lutar pela efetivação da Unidade de Pronto Atendimento UPA entre outras coisas. 

Iporá recebe bispo da Diocese de 18 a 24 de outubro na visita missionária.

Foto: Dom Carmelo em visita no Fórum de Iporá na primeira visita Pastoral

A Igreja Católica celebra em outubro o mês missionário, mês de missões, de intensificar o trabalho de difusão do Evangelho. É nesse sentido que a comunidade de Iporá espera a visita do Bispo da Diocese Dom Carmelo Scampa. A Visita pastoral é um grande momento de interação do pastor com os fiéis e com a comunidade em Geral. Leia mais...

Iporá News- EM BREVE

Deputados eleitos debatem na rádio Rio Claro


Dois deputados eleitos para o pleito 2011-2015 participaram do programa jornalístico Jornal Rio Claro e debateram sobre possíveis ações a serem empreendidas para desenvolver a economia na região Oeste de Goiás. De locais com realidades diferentes, os deputados apresentaram   visões diferentes de desenvolvimento para esta região. Dr Joaquim de Castro, natural de Fazenda Nova  ex-prefeito de Jussara nesta região Oeste de Goiás apresentou sua contrariedade com a concentração de indústria, exploração do solo com plantação de cana de açúcar, soja e outros na região sudoeste de Goiás. "Na região sudoeste já existe uma grande degradação ambiental, é preciso  descentralizar , trazer para essa região",  palavras do deputado a partir do ano que vem.