quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Iporá Go - Advogados em confraternização e despedida.

Recesso no judiciário vai de 20/12 a 06/01

A OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Iporá realizou ontem em sua sede a tradicional confraternização final de ano. O advogado que preside Claiton Alves dos Santos aproveitou para fazer a despedida por ocasião de dois mandatos.
Os advogados fizeram uma avaliação positiva dessa gestão que apresentou crescimento tanto na parte estrutural quanto na assistência. Uma das conquistas apresentadas foi a entrega do prédio onde acontecia o evento, antes, existia o terreno doado e uma sala em funcionamento no fórum, que continua até hoje. Os advogados em Iporá são privilegiados por terem 3 juízes, o que gera uma certa agilidade nos processos, são algumas das conquistas apresentadas.

Em Janeiro, dia 02, vai acontecer a solenidade de posse da nova presidência encabeçada pela advogada Vanessa Costa , Vice-presidente: Hytalo Claudino, Tesoureiro: Márcio Diniz , Secretário Geral: Bruno Faria E Secretário Adjunto: Isley Ferreira.

SOBRE O JUDICIÁRIO

Começa hoje dia 20/12 e vai até dia 06 de janeiro o recesso de final de ano no poder judiciário. Neste período continua o atendimento no judiciário goiano, porém, na forma de plantão em todas as comarcas com a atuação de 80 juízes que atuarão nas 127 comarcas. Em Goiânia, no tribunal de justiça estarão trabalhando três desembargadores e três juízes substitutos em segundo grau e nesse período, será garantido o atendimento forense dos casos considerados urgentes no 1º e 2º graus de jurisdição. Nesse tempo de recesso o plantão forense estará em atividade  das 12 horas às 18 horas, apenas nos dias úteis.
Durante a suspensão do expediente forense no período natalino e de passagem de ano de 20/12/2018 a 06/01 de 2019 os operadores do direito poderão recorrer aos plantonistas por meio de telefones que foram disponibilizados pelo Tribunal de Justiça, no caso de Iporá, Amorinópolis, Diorama comarca de Iporá 64 9221-5508