sábado, 24 de julho de 2010

Iporá bate a Rioverdense e assume a ponta na divisão de acesso



Iporá venceu a Rioverdense neste sábado por 1 a 0 na abertura da segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O duelo foi realizado em Iporá no estádio Ferreirão. A Rioverdense jogou com um jogador a menos apartir dos 38 minutos do primeiro tempo, pois o zagueiro Alan foi expulso.
O único gol da partida foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo com o atacante Felipe Gaúcho ex- Anapolina.
Com o resultado o Iporá segue com 100% de aproveitamento e assume a liderança da segundona com seis pontos. A Rioverdense caiu para a quarta colocação com três pontos.
Na terceira rodada o Iporá enfrenta o Anápolis na próxima quarta-feira no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, ás 20 horas. Já a Rioverdense recebe o Inhumas no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, ás 20h15.
Ficha técnica
Iporá 1x0 Rioverdense
Local: Estádio Ferreirão- Iporá
Data: 24/07/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Marcus Trindade
Assistentes: Alexandre Amaral e Tiago Gomes
Felipe Gaúcho 48’ 2T (Iporá)
Cartões amarelos: Fábio Willian e Wellington Silva (Iporá); Oliveira, Felipe, Rodrigo e Yan (Rioverdense)
Cartão vermelho (Alan 39’ 1T)
Iporá: Igor; Denis (Jurair), Júnior Pereira, Eraldo, Elizeu e Fábio Willian; Baiano (Felipe Gaúcho), Daniel Pitbull e Thiago Floriano (Artur); Rodrigo Aires e Wellington Silva
Técnico: Auecione Alves
Rioverdense: Leandro; Chiquinho, Felipe, Alan e Leandro César (Rodrigo); Leandro Guerreiro, Oliveira (Yan), Thiago Mariano, Dirley e Danielzinho; Jalles (Washington Fumaça)
Técnico: Paulo Soares

Iporá disputa liderança da Divisão de Acesso hoje

Divino do Umuarama na portaria do estádio recebendo torcedores do Iporá.
CAMPEONATO GOIANO

Iporá e Rioverdense abrem neste sábado a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o duelo será realizado no estádio Ferreirão em Iporá, ás 15h30. Na rodada inicial a equipe do treinador Auecione Alves foi a grande surpresa ao derrotar o Goiânia por 1 a 0 em pleno estádio da Serrinha, em Goiânia.

A Rioverdense também conquistou um resultado importante, bateu o Anápolis por 1 a 0, no estádio Mozart Veloso do Carmo, na cidade de Rio Verde.

O Iporá também tem três pontos e está na quarta colocação. A única mudança deve ser a entrada de Jurair no lugar de Marco Aurélio expulso contra o Goiânia. A Rioverdense tem três pontos e ocupa a terceira posição. O técnico Paulo Soares deve manter o mesmo time que iniciou a partida diante do Anápolis.


Ficha técnica
Iporá x Rioverdense

Local: Estádio Ferreirão- Iporá
Data: 24/07/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Marcus Trindade
Assistentes: Alexandre Amaral e Tiago Gomes
Iporá: Igor; Jurair, Júnior Pereira, Eraldo, Elizeu e Fábio Willian; Baiano, Daniel Pitbull e Thiago Floriano; Rodrigo Aires e Wellington
Técnico: Auecione Alves
Rioverdense: Leandro; Chiquinho, Felipe, Alan e Leandro César; Leandro Guerreiro, Thiago Mariano, Edirley e Alexandre Gaúcho; Washington Fumaça e Djalma
Técnico: Paulo Soares

Fonte: www.futebolgoiano.com.br

Iporaense Gesiel Nunes é o terceiro melhor Atleta Brasileiro em Ciclismo

"É uma alegria imensa, poder alcançar a maior marca goiana no ciclismo e isso graças a estrutura que me é oferecida pelo Patrocinador Drº João Francisco" Palavras de Gesiel Nunes na rádio Rio Claro.
Atleta Umuarama, Gesiel Nunes participa neste domingo dia 25 em Barra do Garças MT de mais uma etapa do Brasileiro de ciclismo. Gesiel é terceiro colocado no Ranking brasileiro e sua última façanha aconteceu nos dias 17 e 18 de julho em Campo Largo paraná, onde alcançou a sexta melhor colocação e pulou da 5ª para a 3ª posição no ranking Brasileiro de Mountain Bike . O grande campeão na Elite Masculino foi Ricardo Alexandre Pscheidt, que tornou-se assim tricampeão desta prova no Paraná. No Feminino a vitória ficou com Erika Fernanda Gramiscelli, que também chegou ao seu terceiro título nacional. A prova foi disputada no Parque Cambuí num percurso de 7 quilômetros e teve um tempero a mais, a pista com muita lama em virtude da chuva que caiu nos últimos dias na região e o frio, o que deixou a competição mais disputada ainda, conta o Iporaense Gesiel Nunes que estava entre os cerca de 350 atletas de 14 estados. Goiás participou com 13 atlétas e nunca o estado esteve tão bem colocado. Esta foi a primeira vez que o Estado do Paraná sediou a maior competição nacional de Mountain Bike. A cidade de Campo Largo foi escolhida, pois em 2008 foi sede do Campeonato Brasileiro de Marathon e o Parque Cambuí já foi palco de competições de Mountain Bike desde 1992.

Pecuária de Iporá já está movimentada

Na noite de sexta-feira, dia 23 de julho já havia presença de animais no parque de exposição em Iporá. A Festa já começou.
A 25ª EXPOIPO , Exposição Agropecuária de Iporá, teve ontem, dia 23, um grande momento para a primeira eliminatória da Rainha e Princesa da Pecuária. As comitivas que apontaram as suas candidatas ontem estavam com torcidas organizadas para a primeira eliminatória. Hoje sábado acontece a final que vai apontar a jovem que representa a exposição agropecuária.

A Exposição Agropecuária de Iporá tem participação dos artistas Locais: Ontem se apresentaram Geovanne Barone e Luciano e Leonardo, animando a primeira eliminatória Rainha e Princicesa. Amanhã, dia 25, domingo se apresentam no chamado Palco Raiz a dupla Junior Cesar e Osmano, dia 26, segunda-feira Henrik e Cleber, dia 28, quarta-feira Forró Mania,na quinta-feira dia 29 voltam Geovany Baronne eLuciano. domingo dia e 30 João Vitor e Rangel,
Agora no Palco Principal teremos hoje dia 24 Cristiano e Capela e Final da Rainha do Rodeio com ingressos a 5 reais,dia 27/07 Karlos Costa e Rafael e show com Dudu di Valença e Rodrigo (participação especial de Priscilla Barucci) ingresso 10 reais, dia 28 João Carreiro e Capataz ingresso 10 reais, dia 29 Show com Jorge e Mateus ingressos a 20 reais, dia 30 Di Paullo e Paulino ingressos a 10 reais e dia 31 Alex e Gabriel com ingressos a 10 reais e no domingo dia primeiro Encerramento do Rodeio e entrega de Premiações com ingressos a 10 reais. Ainda está à venda os passaportes: Inteira 70 reais com direito a concorrer 3 motos zero km e Meia (arteirinha de estudante) 35 reais sem direito a concorrer as motos. Só concorrerão as motos quem Tiver no local.