domingo, 25 de janeiro de 2015

Troca de Comando na PM regional em Iporá

Mudança de Comando na Polícia Militar na região Oeste de Goiás, 7º Comando Regional, deixa o cargo o Coronel Almeida e assume coronel Walter Azeredo Veríssimo. O 7º Comando Regional  com sede em Iporá compreende : 12º BPM (Iporá), 25º BPM (Palmeiras), 4ª CIPM (Aragarças), 17ª CIPM (Anicuns) e 20ª CIPM (São Luís de M. Belos).///Além de Iporá, aconteceram mudanças em todos os regionais da PM, as solenidades começaram ontem, o comandante geral da PM, coronel Sílvio Benedito Alves, diz que as mudanças de comando são algo natural no processo administrativo da Polícia Militar, devido as  recentes promoções. http://redediocesanaderadio.com.br/

Inédito, solenidade de troca de comando sem a presença de substituto e substituído

Era pra ser a troca de comando da Polícia Militar  7º regional então comandado pelo coronel Almeida e iria assumir coronel Veríssimo, o que aconteceu na última sexta-feira 23 de janeiro de 2015 foi a apresentação de um grupo de jovens contratados pelo estado através do SINVE, serviço militar de interesse voluntário, não compareceu nenhum dos dois militares da mais alta patente da PM goiana, a troca de comando havia sido feita em Goiânia no dia anterior,22. Na tenda armada na praça do Trabalhador, avenida Goiás, centro de Iporá, região Oeste de Goiás foi colocado em forma os 27 novos integrantes da segurança pública. A solenidade abrilhantada pela banda de música, teve a presença de algumas autoridades, delegado regional da Polícia Civil, Claiton Alves Colodete, presidente do PSDB Naçoitan Leite, diversos vereadores e coronéis da reserva que residem na cidade. Comandante do 12º BPM, Ten Cel. Carlos Galdino presidiu a solenidade, explicou que a troca já havia feita, não quis adiantar o destino do Coronel Almeida que deixava o comando e nem os motivos da mudança, disse que era uma determinação do comando.
Na solenidade foi anunciada uma novidade: Iporá irá sediar novamente a formação de militares, uma turma de 50 homens deve ser autorizada pelo governo. É a estratégia para diminuir o déficit de militares em Goiás, informou o ten. cel. Galdino.