domingo, 3 de outubro de 2010

Padre Joaquim Monteiro, o iporaense vice Prefeito de São Luis não se elegeu.

PT , atual vice prefeito em São Luis de Montes Belos não conseguiu se eleger. O Desempenho desta vez foi de 11 mil .921votos, ou seja , 0,40% dos votos válidos. Com uma boa estrutura de campanha, com o apoio do Prefeito Sandoval da Mata de São Luis de Montes Belos, Padre Joaquim foi prejudicado pela falta de união do PT na regiao. O diretóro do PT em Iporá fechou apoio a ele, mais muitas lideranças  locais apoiaram outros candidados. Caso do vereador Valdeci Lima, que trabalhou com Humberto Aidar  e Paulo Alves do Sintego que trabalhou com Luiz César Bueno.

Jovem Candidato a deputado estadual por Iporá vai investir na política

PRB - PRB / PRTB / PTC obteve só 1.062 (0,04%), números insuficientes para a sua eleição. Cristiano diz que é jovem e que vai investir na política. Valeu a experiência, disse, em contato com nossa reportagem. Cristano Cardoso é de família tradicional em Iporá, sobrinho do ex-vereador Panka e neto do também ex-vereador João Antônio da Fonseca, já falecido. Cristiano diz que o jovem previsa se inserir na política, que precisamos inovar.

Candidatos com residência em Iporá não têm boa votaçao mas comemoram campanha

João Batista Peres candidato a Deputado Estadual obteve 3 mil 750 votos. Ele concorreu ao cargo pelo PTB na coligação Marconi. Com domicílio eleitoral em Montes Claros, mas residência e negócios em Iporá, João Bastista Peres, ex-prefeito de Montes Claros diz que não tem pretenções eleitorais nas eleições municipais em Iporá. Avalia como boa a campanha e diz disposto a trabalhar quatro aos de sua vida para desenvolver a região.

Eleições tranquilas na região

As emissoras diocesanas marcram presença em mais uma eleição. Desde as sete horas da manhã foram inseridas informações para orientar bem o eleitor para os locais de votação. Maria da Luz é uma ouvinte que reside na zona rural e diz que a notícia veinculada na rádio Rio Claro sobre mudança  de local de sua sessão eleitoral facilitou. Os eleitores foram orientados sobre o que pode e o que não pode no dia da eleição. As autoridades informaram que tudo aconteceu com muita tranquilidade...

Reenducandos fogem da cadeia de Iporá.



Fuga de presos no centro de inserção social(presidio),na tarde do dia da eleição (03-10-2010).
São 7 o número de presos fugitivos,não houve violencia na fuga, Os reenducandos serraram a grade da área onde tomam sol,subiram e fugiam silenciosamente pela parte de cima do presidio,A fuga aconteceu por volta das 12:00.