quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Concurso da Prefeitura de Iporá, horário e locais das provas definidos.

O Núleo de seleção da UEG elaborou as provas do concurso público da Prefeitura de Iporá-Go que serão aplicadas neste domingo, dia 21. As informações sobre horários estão publicadas no site do grupo responsável, mas muitas pessoas querem visualizar essa informação de uma maneira mais rápida e descomplicada. Assim elaboramos da seguinte forma para que você localize com mais rapidez.
ilustração


FUNDAMENTAL

Agente de Serviços de Higiene e alimentação
Agente de Serviços Gerais
Gari
Agente Comunitário de Saúde
Agente de Combate de Endemias
Agente de Vigilância
Agente de Serviços e Obras Públicas
Eletricista
Motorista


Portões abertos das 14 à 15

MÉDIO

Técnico em Enfermagem
Administrativo
Auxiliar de Laboratório
Fiscal de Obras e Posturas
Fiscal de Tributos
Fiscal de Vigilância Sanitária
Técnico em Laboratório
Técnico em Radiologia


Portões abertos das 08 à 09

SUPERIOR

Enfermeiro
Médico
Odontólogo
Assistente Social
Farmacêutico
Fisioterapeuta
Nutricionista
Psicólogo
Profissional da Educação I:
- Educação Física
- Geografia
- História
- Letras
- Pedagogia
Profissional da Educação I:
- Intérprete
- Inclusão

Portões abertos das 13 à 14


Iporá Goiás - Duas mulheres presas por crimes violentos

Nesta semana duas mulheres foram presas em Iporá pela prática de crime violentos, uma por homicídio e outra por assalto a mão armada.
Ontem, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça, Rosirene Rodrigues da Silva foi recolhida ao presídio em Iporá. No dia 25 de dezembro de 2016, Rio Caiapó, proximidades da ponte na GO-221 (Iporá/Palestina de Goiás) foi encontrado o corpo de um homem boiando no Rio Caiapó, era  Erasmo Silva Gonçalves, de 36 anos. A polícia apurou que ele foi morto pela esposa, que confessou o crime a época, ela assumiu sozinha a autoria, e que contou com a ajuda de duas pessoas, seu amante e um tio para transportar o corpo do Parque das Estrelas em Iporá até o Rio Caiapó, de onde foi jogado de cima da ponte,
Outra mulher presa nesta semana, segunda-feira 15/01/2018 foi Milena Leite Santos, que utilizando-se de uma faca entrou em um estabelecimento comercial, uma lanchonete, ameaçou os presentes e levou aparelhos celulares das vítimas e em seguida fugiu em uma moto de pequena cilindrada.

Após o crime a polícia foi acionada e prendeu a suspeita quando chegava a sua casa na avenida Caiapó na região Central de Iporá, Com ela foi encontrada a arma do crime, uma faca de cozinha e um celular, que ela acabou confessando que foi tomado em assalto no mesmo dia. Outros aparelhos foram encontrados na residência da autora.