segunda-feira, 12 de abril de 2010

Excelente público no campeonato Amador regional

Bom Público e policiamento reforçado nos jogos

Umuarama Esporte Clube e Associação Atlética Iporaense fazem afinal do campeonato Amador Regional,competição organizada pela Liga Iporaense de Futebol. Na semifinal a Associação surpreendeu ao eliminar a temida equipe do Aragarças,time que até então havia perdido apenas um jogo. A Associação vinha de quatro resultados negativos. Havia perdido para o Aragarças de 1 a 0 no Ferreirão e para classificar precisava vencer no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis. A equipe conseguiu a façanha. Com gols de Taninha e Mano,ambos no segundo tempo venceu de dois a zero no tempo normal e nos pênaltis Kiko defendeu uma cobrança e Auecione converteu a última cobrança. A Associação conseguiu,está na final.

Goleiro Kiko em entrevista ao narrador Guinter


No estádio Ferreirão, quase duas mil pessoas presentes para o Jogo Umuarama e Serra Negra de Piranhas. Na primeira partida fora de casa os meninos de Iporá venceram de 2 a 1 de virada com gols de Vinícios e Amauri e em casa tinha a tranquilidade de jogar pelo empate. O adversário veio com ganha e determinação e venceu de 2 a 1 no tempo normal levando a decisão para os pênaltis. Na cobrança de pênaltis o time mais experiente tremeu errando duas cobranças. O Umuarama ao contrário, jogou com firmeza e determinação com destaque para o goleiro Júnior pelas boas defesas e a excelente atuação de Marco Antônio e Gabriel.




Agora a decisão se avizinha, a primeira partida dia 17 de abril,mando de campo da Associação e dia 24 mando de campo do Umuarama.


DeputadoFederal Rubens Otoni (PT-Go) diz que alia ao PMDB em nome da base aliada


Neste fim de semana , dia 10 de abril,o deputado Federal por Goiás Rubens Otoni esteve em Iporá quando participou de um encontro regional de seu partido para debater com outros 16 municípios um projeto regional. Ele foi convidado para falar de conjuntura política. O Deputado Rubens Otoni foi indagado por nossa reportagem com a seguinte pergunta: O PT tem a presidência da república,tem muitos nomes fortes no estado e no entanto abre mão de tudo para apoiar um outro candidato,Iris Rezende do PMDB. Não é muito sacrifício em prol da manutenção da base aliada no estado? Disse o deputado que o PT amadureceu muito e que teria seu nome para encabeçar a chapa,mais que é preciso pensar num projeto nacional,se referindo a presidenciável Dilma Vana Rousseff . O deputado disse ainda que o seu partido participa da chapa majoritária sem exigir nada para permitir que futuros aliados possam pleitear o cargo de vice.

Gesiel Nunes caminha para conquistar o seu sexto título de campeão Goiano


Um atléta exemplo,assim podemos nos referir a gesiel Nunes,que neste final de semana venceu uma prova de Mountain bike.No Goiano temporada 2010 é segundo colocado,foi primeiro lugar na vategoria elite etapa de São Simão e se prepara para o dia 09 de maio para a terceira etapa. O principal patrocinador desse Atleta ,que se formou em direito recentimente é o também advogado João Francisco através da dupla Sertaneja Alex e Gabriel.


Atleta: Gesiel Nunes de Lima
Idade: 29 anos
Natural de: Iporá (GO)
Ciclista profissional desde: 2001
Modalidade: Mountain Bike
Categoria Elite
Equipe: JC Bikes
Apoio de Mídia: BikeGiro

Patrocinio: JC BIKE/ORBEA=PANIFICADORA MUNDIAL,ALEX E GABRIEL,CELSO JOIÁS,AGEL