terça-feira, 4 de setembro de 2018

Matou o marido a facadas e está em prisão domiciliar.



Rosirene está em prisão domiciliar
Tribunal de Justiça de Goiás vai julgar no próximo dia 06 de setembro um recurso do ministério público contra Rosirene Rodrigues da Silva que cumpre pena em regime domiciliar, cumpre pena em casa por ter assassinado o marido com 40 golpes de faca. O crime ocorreu no natal de 2016 ela foi presa e a defesa feita pelo advogado Palmestron Cabral entrou com pedido de liberdade, concedido parcialmente pelo juiz que determinou prisão domiciliar, caso inédito em Iporá. O ministério público recorreu da decisão do juiz, agora neste dia 06 de setembro as 13 horas no Tribunal de Justiça será julgado o recurso do ministério público.

O CRIME

Rosirene Rodrigues da Silva, é apontada como autora da morte do marido, Erasmo Silva Gonçalves, de 36 anos, encontrado morto no natal de 2016, o corpo estava boiando nas águas do rio Caiapó próximo a ponte na GO-221 (Iporá/Palestina de Goiás), foi recolhido, levado para o IML e reconhecido por familiares cinco dias depois em  30 dezembro.
A vítima Erasmo, trabalhador braçal  filho de Geraldo Rosa Gonçalves e de Maria Omaria de Jesus Gonçalves, natural de Iporá, residia no Parque das Estrelas. A época das investigações saiu a informação que era uma pessoa pacata e que não tinha inimizades, era casado com a acusada, e tinha dois filhos .
Deixa esposa e dois filhos. Era um trabalhador braçal. A esposa não desconfia de nada que possa ter ocorrido em razão dos golpes de faca verificados no corpo. Dizem que era pessoa simples e não tinha inimizades.