sábado, 12 de janeiro de 2019

Iporá - Go - PM consegue evitar suicídio


Repercute muito em Iporá Goiás, um fato ocorrido na madrugada de sábado, 12/01/2019, um homem invadiu com sua potente caminhoneta uma panificadora, um susto aos padeiros que preparavam as quitandas para a abertura do estabelecimento, mais surpreendente ainda é a versão apresentada pelo sujeito, ele disse que tentara tirar a sua própria vida, conforme relatado na ocorrência policial.
O estranho fato se passou por volta das 3 horas da madrugada, o homem, cujo nome não foi revelado, estava sub efeito de álcool e conduzia o veículo Volkswagen amarok branca, e se jogou contra a Panificadora Exclusiva provocando estragos. Como o estabelecimento estava fechado, nenhum cliente se feriu. Os militares de serviço, cabos Junior e Ericson, sargentos Weligton, Wagner e Lemes e o soldado Murilo chegaram no local, viram a cena e saíram em busca do possível causador do ato, quando já na casa do suspeito depararam com a cena, um homem fora de sim, que pronunciava palavras desconexas, e tiveram a informação que foi um ato de desespero em que o invasor tentava contra a própria vida, e ele, em sua casa estava dando continuidade ao ato, fora de controle emocional, tentando se matar.

Mas os policiais conseguiram conte-lo e evitaram a tragédia, o veículo apreendido, foi levado para o pátio da PM e o suspeito encaminhado para explicações ao delegado Ramon Queirós na delegacia de Polícia.