segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Clínica de Hemodiálise a espera da ligação do Esgoto

A empresa responsável pelo esgoto sanitário em Iporá Goiás ainda não providenciou a ligação da clínica com o sistema para que seja iniciado o seu funcionamento. Localizado no bairro Mato Grosso, av. Quintino Vargas, a NEFROCENTER só ainda não funciounou devido a falta dessa providência.

ENQUANTO ISSO

Um ônibus lotado de renais crônicos pega a estrada para uma viagem que 450 quilômetros durante três dias na semana levando mais de 20 pacientes de Iporá e outros da região.
Os gritos da população para uma melhoria já ecoaram longe, chegaram até aos ouvidos do Governador Alcides Rodrigues. Disse o Governador: "Autorizo essa importante construção para aliviar o sofrimento da população". Indagou o presidente da empresa em palanque durante a inauguração do sistema de Esgoto Sanitário " Quantos dias essa obra fica pronta?" Respondeu o presidente da SANEAGO, "em 45 dias". Já se passaram mais de 60 e quase nada foi feito. Engenheiro e a administração local da empresa já analisou a situação e está a espera de viabilização da diretoria para o seu devido funcionamento. Enquanto isso pessoas continuam morrendo, sem o alívio dessas sofridas viagens a Goiânia.

Nenhum comentário: