Um dos denunciantes, Vigilante Deusdete Pereira da Silva não ficou calado. Procurado por nossa reportagem, DETE, como é conhecido, reclamou da falta de companheirismo. Ele disse que na verdade ele denunciou o Prefeito porque ele teria ventilado a possibilidade de anular o concurso público em que ele foi contratado. Diz Dete que os vereadores não se reuniram com om Prefeito e que na verdade alguns na câmara estavam incentivando a denúncia e depois se afastaram dando uma de bonzinho.
Dete agora se diz convencido de que o Prefeito Theo não está descumprindo a lei, que via internete ele vem governando. O Advogado assessoria Jurídica da Prefeitura convenceu o denunciante dessa legalisdade. Dete está arrependido e que no assunto morre alí.
MORADORES APÓIAM PREFEITO
Para João Bastos de 61 anos, natural de Iporá residente em Israelândia desde os 5 anos de idade, a denúncia não procede, segundo ele, tudo não passa de implicância política. O Senhor Américo, que reside há 40 anos em Israelândia diz considerar uma grande bacharia , esse fato " Diz ele" O Prefeito não merece isso".
Os vereadores em Israelândia são: DIVINO PEREIRA CAMPOS PMDB, EGUINALDO PINTO FARIAS PTB, GILDAZIO PEREIRA DE LIMA PTB , LAZARO FERNANDES LAMONIER PMDB , MÁRCIA PIRES BARBOSA PR , ORLANDI FERREIRA DE OLIVEIRA PR ROUSYMAR ANTONIO CLÁUDIO PMDB , VALTENES LUIZ TOSTA PTB E WANDES ALVES DAS NEVES PSDB .
Nenhum comentário:
Postar um comentário