domingo, 25 de junho de 2017

Veículo sai da pista na G0 060, atropela romeiros, deixa um morto e diversos feridos.

Foto/arquivo Câmara Israelândia
Tragédia na G0 060 - moradores de Israelândia, região Oeste de Goiás, 27 quilômetros de Iporá e a 198 de Goiânia, seguiam a pé para Trindade na noite do dia 24, quando foram colhidos por um veículo que deixou a pista. Divino Pereira Campos, o Divininho vereador, não resistiu aos ferimentos e faleceu, ele fazia parte de um grupo de 15 pessoas, que, movidos pela fé seguiam para a festa do Divino Pai Eterno em Trindade. O Acidente ocorreu distante 6 quilômetros da saída, na região da Fazenda Cumbuca. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa sofreu fratura no pé e outras tiveram ferimentos mais leve. O condutor do veículo não parou para socorrer as vítimas e evadiu-se do local sem ser identificado.  Os romeiros caminhavam na contra-mão, conforme recomendação da PM


Divininho deixa a esposa Sandra e duas filhas: Amanda e Lana. Tinha 47 anos. Além de vereador, era motorista. Como vereador atuou muito na área de saúde encaminhando pessoas para atendimento em Goiânia.

E circula nos grupos de watsap e nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar o autor dessa atrocidade. 

A mensagem é a seguinte : 
                        
Qualquer informação de um carro preto informações que é um Ford Fiesta,  com a frente amassada por favor comuniquem a polícia.


O motorista desligou o farol e foi de contra mão atropelado os romeiro indo para Trindade... Ele havia tentado fazer o mesmo com outra comitiva que conseguiu escapar pq os faróis estavam ligado... Na comitiva que minha irmã estava não teve a mesma sorte pós o mesmo apagou seus faróis ...por favor compartilhem para encontrar esse assassino .

Nenhum comentário: