quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Iporá- Goiás Keilão assume presidente da Câmara de Vereadores




Prefeito, vice e vereadores de Iporá.
Mesa diretora 2019

Até 31 de dezembro de 2019 a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Iporá será conduzida por Kelio Pereira Borges, conhecido Keilão do PHS, que terá a companhia do Vice – Suélio  Gomes da Silva do PTN, do primeiro Secretário Samuel Martins de Queiróz r do SD 2º e secretário Paulo Cesar Martins Rodrigues conhecido Paulo Maisena do PDC. Eles foram empossados em solenidade ocorrida no dia 1º de janeiro 2019.
A eleição de Keilão não foi unanimidade, 6 dos 13 vereadores não votaram, segundo o eleito, Keilão, em entrevista às rádios Rio Claro AM e Felicidade FM, sua vitória se deve a grande articulação e à gratidão do vereador Aurélio Fábio do PTB. Aurélio chegou a comprometer seu voto com o outro grupo, mas segundo Keilão, o fato de ele ter dado apoio a Aurélio em sua campanha para deputado foi primordial para conseguir a adesão do colega.
Na sessão solene que marcou a posse, discursaram o Vereador Paulo Alves pela oposição e o Vereador Divino Liandro (Pirigoso) pela situação, além do Professor Jerônimo Brito da Subsecretaria Regional de Educação e o Prefeito Naçoitan Leite. Todos elogiaram o mandato de Suélio Gomes como Presidente em 2018 e desejaram que Keilo continue o bom trabalho e haja harmonia entre os poderes para o bem estar da população.
O novo Presidente agradeceu o incentivo e apoio de sua familia e garantiu que não haverá mudanças na forma como a gestão anterior estava conduzindo os trabalhos; se possível haverá melhoras. Confirmou a continuidade das assessorias jurídica e contábil, além do importante serviço realizado por cada um dos assessores.
Keilão com seus pais
Os trabalhos legislativos retornam em fevereiro, sendo as sessões na semana de 11 a 15. Além de Keilo Borges como Presidente, foram empossados Suélio Gomes como Vice-presidente, Samuel Queiroz como 1º Secretário e Paulo César como 2º Secretário.

 Colaboração: Enio Dionatam assessor de comunicação.

Nenhum comentário: