segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Tragédias no período do carnaval: Criança de 3 anos morreu afogada, corpo encontrado em Rio em Caiapônia.

Fatalidades no período do Carnaval na região Oeste de Goiás, até a noite do dia 27 de fevereiro foram registradas 04 mortes com a atuação dos peritos do IML (instituto Médico Legal), regional de Iporá, nenhuma das mortes parece ter relação direta com a festa.

Um caso de repercussão nacional aconteceu em São Luís de Montes Belos na sexta-feira (24), quando um policial militar atirou e matou um colega dentro de uma distribuidora de bebidas. Depois de cometer o crime, o agente também morreu. A primeira vítima, o sargento Marcelo Almeida, que brincou com um colega de farda que estava na reserva e que, segundo testemunhas, teria problemas psicológicos, por isso estava afastado de suas funções. O sargento da reserva Valdivino Otávio teria sido interpelado pelo colega de farda que ele não teria coragem de atirar, e, ele acabou atirando, sargento Marcelo foi atingido no rosto e morreu. O filho do sargento estava com ele em um estabelecimento comercial e presenciou o fato.
Logo em seguida após atirar o sargento deixou o local, a PM foi acionada e encontrou o autor, que segundo informações da Polícia Militar, eles foram recebidos a tiros, e, em resposta a agressão, o policial foi atingido por cinco disparos efetuados pela guarnição do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático).

Outra morte

Em Caiapônia, no Rio Bonito, na fazenda Santa Cecília, no domingo, dia 26, um peão da fazenda saiu para pescar e viu um corpo boiando nas águas, chamou a polícia, que acionou Corpo de Bombeiros e IML. O corpo foi retirado da água em estado de decomposição, segundo os peritos, a morte pode ter ocorrido entre 5 a 8 dias. Até a noite de segunda-feira, dia 27, não havia sido identificado. Devido ao estado do corpo, em decomposição, vai ficar difícil a identificação. Não dá para saber a sua cor, apenas, a altura, trata-se de um homem de baixa estatura, cerca de 1.60m. Ele estava sem roupas, o que aumenta o grau de dificuldade para a identificação.

Criança de três anos morreu por afogamento

Menino de 3 anos, João Pedro Gomes de Oliveira, residente em São Luís de Montes Belos, faleceu nesta segunda-feira, 27 no início da tarde na fazenda Agrotex município de Aurilândia. Os pais Alexsandro Cardoso de Oliveira e Geliane Gomes de Oliveira estavam inconsoláveis no IML em Iporá. Informações dão conta que o garoto olhava um tanque para a cria de peixes e acabou caindo em instantes de distração, foi fatal!



Nenhum comentário: