sábado, 24 de julho de 2010

Pecuária de Iporá já está movimentada

Na noite de sexta-feira, dia 23 de julho já havia presença de animais no parque de exposição em Iporá. A Festa já começou.
A 25ª EXPOIPO , Exposição Agropecuária de Iporá, teve ontem, dia 23, um grande momento para a primeira eliminatória da Rainha e Princesa da Pecuária. As comitivas que apontaram as suas candidatas ontem estavam com torcidas organizadas para a primeira eliminatória. Hoje sábado acontece a final que vai apontar a jovem que representa a exposição agropecuária.

A Exposição Agropecuária de Iporá tem participação dos artistas Locais: Ontem se apresentaram Geovanne Barone e Luciano e Leonardo, animando a primeira eliminatória Rainha e Princicesa. Amanhã, dia 25, domingo se apresentam no chamado Palco Raiz a dupla Junior Cesar e Osmano, dia 26, segunda-feira Henrik e Cleber, dia 28, quarta-feira Forró Mania,na quinta-feira dia 29 voltam Geovany Baronne eLuciano. domingo dia e 30 João Vitor e Rangel,
Agora no Palco Principal teremos hoje dia 24 Cristiano e Capela e Final da Rainha do Rodeio com ingressos a 5 reais,dia 27/07 Karlos Costa e Rafael e show com Dudu di Valença e Rodrigo (participação especial de Priscilla Barucci) ingresso 10 reais, dia 28 João Carreiro e Capataz ingresso 10 reais, dia 29 Show com Jorge e Mateus ingressos a 20 reais, dia 30 Di Paullo e Paulino ingressos a 10 reais e dia 31 Alex e Gabriel com ingressos a 10 reais e no domingo dia primeiro Encerramento do Rodeio e entrega de Premiações com ingressos a 10 reais. Ainda está à venda os passaportes: Inteira 70 reais com direito a concorrer 3 motos zero km e Meia (arteirinha de estudante) 35 reais sem direito a concorrer as motos. Só concorrerão as motos quem Tiver no local.

Nenhum comentário: