terça-feira, 20 de julho de 2010

Rádios Rio Claro AM e Felicidade FM recebem alto investimento



O diretor das emissoras da diocese de São Luis de Montes Belos, Presidente da Fundação Don Stanislau Van Melis, Diácono Carlos Alberto, formado em Administração de Empresas, tem dirigido as emissoras com objetivo futurista. Ele prepara as rádios para os desafios tecnológicos que a modernidade oferece. Nesta semana ele adquiriu um novo transmissor para a Rádio Felicidade FM e um processador de áudio, equipamentos que vão melhorar ainda mais a sonora da emissora.




Para a AM




O Rádio Am que já não tinha um futuro promissor devido a qualidade do som, renasce com força total através do Projeto Digital, o sinal irradiado no rádio AM irá superar em perfeição o FM e terá alcance mundial com transmissão via satélite. Será a redenção do rádio, cujo o aparelho receptor deverá ser trocado.

Novidades na programação

Valdivino Zambeline, locutor que trabalhava na Rádio Comunitária Nova Onda FM agora está estreia na rádio Rio Claro, emissora que iniciou essa atividade há 14 anos. A Estreia de Déo Zambeline acontece nesta quinta-feira dia 22 de julho de 2010.

Para o mês de agosto de 2010 estão previstos a estréia de dois novos programas ainda em horários a serem definidos.

Plantão da Fé : Três padres ou leigo devidamente preparado ficarão nos estúdios respondendo a perguntas dos ouvintes sobre a igreja. As respostas serão dadas de acordo com os documentos da igreja como Bíblia, Catecismo, documentos papais e outros.

Programa com participação do ouvinte e o Diácono será o âncora: A idéia é abrir os microfones para perguntas dos ouvintes, questionamentos sobre diversos assuntos e depois uma resposta para as indagações será buscada junto a autoridade competente.



Nenhum comentário: