terça-feira, 13 de abril de 2010

Jogaram farinha no ventilador: Dirigentes acordam em repassar percentual da renda para a Liga ,jogadores da Associação se Rebelam


Grande Público no campeonato Amador atrai interesse pela renda
Os dirigentes de Umuarama e Associação,times que estão na final do campeonato amador regional reuniram na manhã de hoje 13 de abril de 2010 para definir como serão os jogos finais. O 1º jogo temmando de campo da Associação e o segundo do Umuarama. A Liga Iporaense pediu para si 10 por cento da renda dos jogos, alegando necessidade para premiar alguns jogadores e segundo colocado. Já está definido que o primeiro colocado ganhará 5 mil reais de prêmio. Assim ficou acordado na reunião que teve a participação de Moacir Fonseca e Arnor Teodoro da Associação, DrJoão Francisco,Valter Queirós,Donizete Vieira da Diretoria do Umuarama e ainda Presidente da Liga Carlos Antônio Monteiro, Aganaldo Cardoso, Dr Mamud Saara e Pedro Claudio e Valdeci Marques da imprensa.
OUTRAS DEFINIÇÕES:
Ficou definido que será reforçado o policiamento com dois homens fazendo a revista na entrada do estádio, que no primeiro jogo,mando de campo da Associação será cobrado 5 reais no preço do ingresso e que no segundo jogo não haverá cobrança. O público será contado para que o Presidente do Umuarama repasse o valor referente a 10 por cento da renda para a liga, levando-se em conta o valor do ingresso de 3 reais. Os arbitros e os assistentes serão escolhidos por sorteios, excluindo-se da lista àqueles com algum impedimento,por exemplo,os que tem grau de parentesco com jogadores. Os dois jogos terão momentos especiais de homenagens e no segundo vai tentar a presença da Banda da Polícia.

Protestos.
Os jogadores da Associação, depois dessa reunião, assinaram um documento, concederam entrevista na Rádio Rio Claro,informando que não aceitam o acordo que estabelece o repasse do percentual para a liga Iporaense de Futebol. Alegam que isso não está previsto no regulamento, que já contribuiram com a liga pagando a taxa de inscrição e que não acham justo esse repasse.




Os jogadores,grupo de 18, assinaram um documento reconheceram firma em cartório infoformando que não entram em campo se for exigido o repasse dos 10 porcento para a liga.


Nenhum comentário: