quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Futuro do Esporte em Iporá


Elizeu de 11 anos foi eleito em Caldas novas o Craque do 1º Torneio de Franquias do Atlético Goianiense, 17 gols em 5 jogos.


Jovens talentos do futebol Iporaense surgem a todo momento em Iporá graças ao trabalho de gente competente. O Umuarama é um exemplo claro disso com o trabalho do Professor Humberto Matos e de toda a comissão técnica, com o respaldo financeiro do Presidente Advogado João Francisco. Mais existem outras iniciativas que dão certo. É o caso do Anísio Alves,o famoso Anivisinho da roda gigante. Ele dirige a escola Atlético Clube Goianiense,uma extenção do clube na capital,e tem importantes conquistas. Os garotos sub 11 treinados por ele disputaram nos dias 02,03 e 04 de abril em Caldas Novas o primeiro tornio de Franquias do Clube, Iporá foicampeão invcto nos 5 jogos disputados foram marcados 37 gols,desses 17 do promissor atacante Elizeu.


Anísio Alves diz que muitos outros estão na mira de grandes clubes como Sávio,Bahia, João Lucas, goleiros Júlio e Kaique e ainda Yan,Victor Hugo e Mateus. Nos dias 12 e 13 de junho esses jovens atletas vão disputar em Ceres uma copa Internacional.

Nenhum comentário: