segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Palestina, Associação e Aragarças lideram campeonato regional


O melhor campeonato regional de futebol nos últimos tempos.


Encerrada a primeira rodada do segundo turno do campeonato Amador Regional com muita movimentação, partidas disputadas e resultados surpreendentes. As rádios Serra Azul de Caiapônia e Rio Claro de Iporá dão um show de transmissão formando a rede diocesana de Rádio. Nesta última rodada a Rio Claro de Iporá teve narração de Pedro Claudio, reportagens de Wander Lima,comentários João Izá e Valdivino Lara analisando a arbitragem e Natalino no Plantão e Duílio Siqueira correspondente em Diorama . Em Caiapônia Guinter Rodrigues narrador, Guinter Júnior nas reportagens, Zé Maria nos comentários e Wender Almeida no plantão/técnica.
RESULTADOS DA RODADA
Em Iporá,estádio Ferreirão, no confronto das Associações, a de Iporá venceu Montes Claros de 4 a 3, um jogo que poderia ter sido fácil para os donos da casa que se descuidaram no final da partida e por pouco não permitiram o empate. A diretoria da Associação Atlética Iporaense não reclama da arbitragem mais pede para ser informada da data do sorteio para que ela participe. Opinião do Presidente Moacir Fonseca.

O Umuarama foi para Diorama levando ônibus lotado de torcedores e o time da casa parece ter sentido o peso do adversário. O Umuarama devolveu a derrota sofrida na estreia em Iporá,venceu de 3 a 1.
O resultado mais surpreendente da rodada foi Palestina 4 Gigante do Rio Bonito 1. Foi a primeira derrota do Gigante que perdeu a liderança. Nesta chave tivemos jogo disputado em Fazenda Nova. Empate do time da casa com o Perolândia em 1 a 1.
Na chave C o Aragarças assumea liderança vencendo foram de casa o Vilão de Piranhas de 3 a 1.
O Bom Jardim venceu de 1 a 0 Serra Negra de Piranhas.
Associação Atlética Iporaense, Aragarças e Palestina lideram os grupos A, B e C .

Nenhum comentário: