sexta-feira, 24 de março de 2017

Advogado de Iporá assume cadeira na Academia de Ciências Jurídicas

No próximo dia 21 de abril o advogado João Antônio Francisco, de Iporá, vai assumir a cadeira 27 na Academia Latino Americana de Ciências Juridicas.
Falando à nossa reportagem, o advogado premiado, disse que recebeu a notícia com muita satisfação, e encara isso como um reconhecimento dado a suas atividades jurídicas. Diz o advogado” reparto com todos os demais colegas advogados de Iporá e região essa honraria, porque sei que não é fácil ocupar uma cadeira na academia".
Advogado João Antônio Francisco é natural de São Paulo mas tem título de cidadania em Iporá, ele tem apregoado sempre ser paulista de nascença mas iporaense de coração e de fato pelo título de cidadania.


Especialista em direito previdenciário, o advogado João Francisco tem uma carreira de sucesso, iniciada há 33 anos e, além de premiações locais, na região Oeste de Goiás e nacional, em 2016 recebeu uma premiação internacional, trata-se do prêmio Latino American Quality Awards para o campo empresarial por estar situado em Iporá e, com um grande número de causas. A premiação foi lhe entregue em solenidade na  Cidade do México.
O escritório Advocacia João Francisco, especialista em direito previdenciário instalado no centro de Iporá conta com uma equipe de 10 advogados, emprega várias pessoas na assessoria e ainda dá oportunidade aos estudantes, abrindo espaço para diversos estagiários. Além de Iporá existem escritórios em Jussara (GO), Amorinópolis (GO), Lucas do Rio Verde (MT) e Porto Nacional (TO).
Sobre as atividades da Academia , são reuniões semestrais em Brasília onde há debates e discussões sobre direitos humanos, o caminhar do direito, o direito perante a sociedade e as necessidades para a continuidade da academia e seus afazeres.


Nenhum comentário: