terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um animal com fratura exposta na perna foi encontrado na Vila Brasília

Moradores da Vila Brasília chamaram a reportagem para registrar uma inquietação com um animal, uma mula, com uma fratura exposta. Sem a marca que permite a identificação, o animal foi encontrado por moradores na vila Brasilia em Iporá na rua 13 de março esquina com a T-2 . A moradora Márcia ficou preocupada devido a demora na providências para dar um destino ao animal, que estava numa situação de muito sofrimento. Outra moradora, Lidiane, também se mostrou muito preocupada com a situação. Elaine também disse à nossa reportagem e reclamou da lentidão.

O Vereador Suélio Gomes (PR) compareceu no local no momento em que o animal era observado pelas moradoras e tratou de ligar para o chefe de gabinete da Prefeitura, Adão Dias, que imediatamente acionou o Secretário de Ação Urbana e (ufa!) as providências foram tomadas. 

O Secretário Ivair Queirós ainda sem consultar um veterinário diz que não havia outra providência senão sacrificar o animal. Disse ele que esse animal seria o mesmo que foi atropelado na Avenida Pará saída para Goiânia há alguns dias e manifestou preocupação com os proprietários que abandonam os animais nas ruas

Nenhum comentário: