Surpresa na eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Iporá, o sucessor do atual Presidente Suélio Gomes da Silva não tinha o nome cotado, mas depois de intensas articulações políticas foi eleito presidente Kelio Pereira Borges – PHS , Keilão. Foram montadas duas chapas, uma liderada pelo ex-presidente da casa Wenio Lima de Jesus PSD, Pirulito Mecânico e a outra liderada pelo vencedor, Keilão, apoiado pelo chefe do poder executivo.
Vereador Keilão tem 42 anos, é comerciante, e vereador em primeiro mandato. Casado com a filha do atual coordenador regional de Educação, Jeronimo Brito que marcou presença na casa na hora da votação.
A Chapa Transparência: teve a seguinte formação
Presidente: Wenio Lima de Jesus - GESTAO COM RESULTADOS.
Vice: Marinho Oliveira da Mata DEM - coligação Dedicação e Transparência 2.
1º Secretário: Paulo Alves – PT – Coligação Dedicação e Transparencia
2º Secretário: Eder Manoel - PTB na coligação GESTAO COM RESULTADOS.Eder Manoel
Chapa União, força e trabalho
Presidente: Kelio Pereira Borges - PHS na coligação Dedicação e Transparência 2
Vice: Suelio Gomes da Silva - PTN coligação GESTAO COM RESULTADOS.
1º Secretário: Samuel Martins de Queiroz – SD – Coligação Gestão com Resultados
2º Secretário: Paulo Cesar Martins Rodrigues –PTC – coligação Inovação com Responsabilidade
Os Vereadores Divino Liandro e Marinho da Mata foram convidados para acompanhar o processo de votação. Os Vereadores votaram assim:
Adriano Coutinho, Aurélio Fábio, Divino Liandro, Keilo Borges, Paulo César Martins, Samuel Queiroz e Suélio Gomes votaram na chapa encabeçada por Keilo Borges totalizando 07 votos.
Os Vereadores Carmo Freitas, Eder Manoel, Eurides Laurindo, Marinho da Mata, Paulo Alves e Wenio Lima votaram na chapa presidida por Wenio Lima, recebendo 06 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário