sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ex-prefeito de Iporá assume cargo no Governo de Goiás


Ex-prefeito de Iporá com Governador
Ex prefeito de Iporá, Danilo Gleic é nomeado para cargo no Governo de Goiás. Ele foi convidado e aceitou trabalhar na chefia de gabinete da Defensoria Pública do Estado, órgão que atua nas áreas Cível, Criminal, Execução Penal, Direitos Humanos, Direitos da Mulher, Infância e Juventude e Consumidor. Esse órgão mantém um Serviço Social, com atendimento por meio de Assistente Social e Psicólogo.

Em um comunicado via watsap, Danilo Gleic  agradece a confiança do Governador Marconi Perillo ao Vice Governador José Elinton e ao Secretário de Articulação Política Sergio Cardoso.

A indicação para o cargo de confiança é oficializado com a publicação no Diário Oficial do Estado. Danilo Gleic já conheceu a estrutura de seu local de trabalho, diz que  o órgão tem um papel preponderante no social do nosso Estado, tem uma ótima estrutura e profissionais capacitados e qualificados para atender as pessoas carentes do Estado, por isso mostra-se satisfeito por fazer parte dessa equipe, escreve ele.

Os detalhes da função, as atribuições que terá ainda serão acertados, mas o indicado Danilo Gleic garante que lá manterá foco no trabalho com humildade, transparência e dialogo diz ele.

Nenhum comentário: