quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Juiz Diretor do Foro explica como vai funcionar a nova Vara Judicial

O Judiciário em Iporá conta a partir de agora (26/10) com uma nova vara judicial. O Juiz Diretor do Forum, Drº João Geraldo Machado presidiu a solenidade de apresentação desse novo avanço. A solenidade contou com a presença de advogados que atuam na região, prefeitos de Iporá José Antônio, de Palestina Eduardo Talvani e de Diorama Edson Pereira e ainda do juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Enyon Fleury de Lemos , representando o presidente Paulo Teles na solenidade. A solenidade contou com a presença dos juízes Lucas de Mendonça Lagares, de Iporá, Aluízio Pereira de Sousa, de Israelândia, dos promotores Rômulo Correia de Paula e Murilo da Silva Frazão e do capitão Oliveira representando o Ten. Cel Frazão comandante do 12º .

O diretor do Foro local, juiz João Geraldo Machado, em contato com nossa reportagem disse isso é muito significativo para a comarca, o que vai permitir a divisão equilibrada e justa da quantidade de processos para cada juiz, melhorando a prestação jurisdicional para resolver os conflitos de interesse.

Como será incorporada na comarca essa 2ª Vara ? " Essa  é a  vara cível, criminal, de família, infância e juventude. Tem a 2ª vara que ficou com Civil, Criminal, Fazendas Públicas ,registros Públicos e Ambiental".






Nenhum comentário: