sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ESTUDANTES DE 9 MUNICÍPIOS ESTÃO EM IPORÁ

A Subsecretaria Regional de Educação de Iporá realiza nesta quinta e sexta-feira, portanto dias 23 e 24 de setembro, o Festival Regional de Literatura do Projeto Praça, Leitura e Magia. Participam do Festival todos os estudantes classificados na fase interna de cada escola, nas categorias Contadores de Histórias, Contadores de Causos e Declamadores de Poemas.
A Subsecretaria recepciona todos os vencedores de várias cidades da região, que devem chegar à Mansão Casa Verde, nesta quinta-feira, por volta das 9 horas da manhã. São estudantes de 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental, das 24 escolas estaduais dos 9 municípios que compõem a Regional e alunos da rede municipal de Iporá.
Os participantes da etapa regional serão classificados para a fase estadual, prevista para os dias 9 a 13 de novembro, em Iporá. Na oportunidade estarão reunidos estudantes das 38 Regionais de Educação do estado de Goiás, para a escolha e premiação dos vencedores estaduais na arte de contar histórias, contar causos e declamar poemas.

Elizabeth Barbosa Araújo – GO 00758 JP
Iporá, 22/09/10

Nenhum comentário: