quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Com seriedade e profissionalismo Felicidade FM lidera audiência nas manhãs em Iporá

Locutora de maior destaque em toda a região Oeste de Goiás, audiência certa e segura em Iporá.

A Felicidade FM é uma emissora que já se consolida como a mais ouvida na cidade, já conquistou o seu espaço. Quem sintoniza a FM 97,9 nas manhãs não se afasta mais do rádio. A responsável pelo sucesso é Míriam Adriana, (foto) que apresenta uma comunicação segura e suave ao mesmo tempo. O programa Bom Dia Felicidade é sucesso nas empresas, no comércio e também junto as donas de casa.
Míriam Adriana é graduada em Letras pela UEG Iporá e está pós-graduando em educação infantil, certamente, por isso apresenta uma linguagem elogiada por todos, aliás, o uso do português correto parece ser uma raridade nas emissoras, mas Míriam é lembrada e elogiada por fazer a diferença.
São muitas as palavras elogiosas para a locução de Míriam Adriana, e aqui tomo a liberdade de reproduzir algumas delas. Depoimento do empresário multimídia Valdeci Marques, da empresa de comunicação Oeste goiano que na foto aparece com sua esposa Adriana, diz o empresário, em contato com nossa reportagem, que é percepitível a diferença, e que em sua empresa, os colaboradores, funcionários estão sempre de rádio ligado.
Vale a pela conferir 97,9 FM, se segunda a sexta das oito ao meio dia, também está no site http://www.felicidadefm.com.br/. Nesse blog tem um link que você também pode ouvir.

Nenhum comentário: