segunda-feira, 1 de maio de 2017

Homem de 106 anos na festa do idoso em Iporá.

Josias 106 anos
A 35ª Festa do Idoso de Iporá promovida pelo Clube de Leões e Leoas de Iporá reuniu neste primeiro de maio mais de mil pessoas, grande maioria com idade superior a 60 anos, informa o senhor Antônio Gonçalves de Rezende Coordenador do grupo promotor da festa. O Clube de Leões e Leoas não promove sozinho a festa, conta com parceria do Exército Brasileiro, de Igrejas de diversos seguimentos religiosos, do movimento de Cursilho e Cristandade da Católica, da Prefeitura com suas secretarias entre outros. A festa começa com um momento de oração, café da manhã, uma rápida fala, e em seguida as atrações com hino de reis e música sertaneja raiz.

O destaque dessa festa foi de um homem de 106 anos, ele foi muito aplaudido quando falou aos microfones das rádios Rio Claro AM e Felicidade FM e no som local da festa se dizendo agradecido a Deus por ter chegado a esta idade e por estar participando da festa.

O SENHOR Josias nasceu em 1911 na cidade Cachoeira de Goiás, morou no estado do Pará, Maranhão e voltou para a sua terra natal onde constituiu família numa época em que Iporá estava quase morrendo relatou o senhor Josias. Disse ele que tem o desejo de pegar na mão de cada iporaense, e que é agradecido com todo prazer de coração.



O idoso Adeides José Ferreira, era só felicidade, disse ele que espera ansioso sempre o dia primeiro de maio. Adeídes que trabalha como carroceiro fez questão de fazer um apelo para que as pessoas sejam mais honestas, que ponha fim a corrupção. A Manela esposa do senhor Adeides disse gostar muito.

Nenhum comentário: