quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rubens Otoni diz que pode ser candidato ao Governo do Estado

Estamos em ano de muitas negociações na política. É ano de eleição para Presidente da república, deputados e senadores. Estamos num momento importante que começa a caminhar para as definições com o prazo limite, as convenções em 30 de junho. Em visita a Iporá, prestigiando a posse do diretório do PT, o deputado Federal por Goiás Rubens Otoni concedeu uma entrevista as emissoras da rede diocesana de Rádio.
O deputado Rubens Otoni se mostra confiante numa vitória da base aliada do Presidente Lula em Goiás na disputa ao governo do estado. Diz ele que não haverá divisões, que o entendimento entre os partidos da base de sustentação vai acontecer porque existe disposição de todos os lados para isso. Indagado sobre as dúvidas no momento o deputado diz não saber ainda se essa base vai unir no primeiro ou no segundo turno, se a base vai disputar com uma ou duas chapas. O deputado diz que concentra forças para ser só uma chapa.
NOMES PARA A DISPUTA
Do lado do Presidente Lula Rubens Otoni é o nome para disputar o governo do estado, o PMDB tem os nomes de Iris Rezende, prefeito de Goiânia e de Henrique Meireles, presidente do Banco Central, tem ainda uma outra alternativa que são nomes que podem vir do Governador Alcides Rodrigues do PP e as conversações existem também, segundo o deputado, com o PR, PSD, PC do B, PSC e do PDT.
Nomes na região:
O iporaense Padre Joaquim, vice prefeito de São Luis de Montes Belos está entre os nomes da região como pretenços candidato. Pelas informações existem grandes possibilidades dos diretórios na região oeste de Goiás bater o martelo para esse nome, desde Firminópolis até Aragarças.

Nenhum comentário: