quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Violência em Piranhas, dois assassinatos na semana abalam a pequena cidade no interior de Goiás.

Piranhas em Goiás, cidade de 12 mil habitantes , distante 310 quilômetros de Goiânia, a capital do Estado, apresenta um alto índice de violência. Só entre  semana passada e essa  foram dois assassinatos, sendo um homem e uma mulher. Sábado , dia 23, por volta das 11 horas da noite foi assassinado o pintor Rubens Ferreira dos Santos de 33 anos. Ele foi encontrado morto em um terreno baldio entre a capela e a Igreja Matriz no centro. Rubens foi espancado até a morte, o corpo apresentava, segundo testemunhas, sinais de muita violência.

Outra morte

Maria Aparecida Linas de Amorim  de 27 , natural de Piranhas foi assassinada por volta das 21:00h na noite passada, (27/10). O acusado , suspeito do crime é o ex-marido Hélio Ferreira , que foi preso minutos depois  a poucos metros do local do crime. Segundo relato de familiares da vítima, Maria e Hélio tinham uma relação tumultuada, com muitas agressões por parte dele e a vítima decidiu por um fim no relacionamento depois de 12 anos juntos. Inconformado com a recusa da mulher em aceita-la de volta, afirmam um irmão e uma cunhada da vítima, Hélio teria decidido cometer o crime, fato que aconteceu nesta noite do dia 27 de outubro. Maria Aparecida foi morta por um golpe de faca que atingiu o pescoço, depois de mais uma discussão no meio da rua. A Vítima correu e caiu dentro de uma Igreja Assembléia de Deus e foi socorrida, levada para o Hospital Municipal Cristo Redentor e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



MARIA APARECIDA ERA FILHA DA FUNCIONÁRIA PÚBLICA RAIMUNDA LINAS A DONA RAMI E DE ARLINDO BARBOSA DEIXOU 2 FILHOS UM CASAL, ELIO FERREIRA FOI PRESO MEIA HORA DEPOIS DO CRIME E SE ENCONTRA NA DELEGACIA DE POLICIA DE PIRANHAS.

Nenhum comentário: