sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Preso em Montes Claros por suspeito de estupro

Delegado Ronaldo Leite
A Polícia Civil, em uma operação conjunta do GENARC de Iporá e da Delegacia de Polícia de Montes Claros de Goiás cumpriu dois mandados de prisão oriundos da Comarca de Montes Claros nesta véspera de Carnaval.

Foram presos E. P. S., de 30 anos, condenado a oito anos e sete meses de prisão, em regime inicialmente fechado, por suspeita de estupro, com presunção de violência em virtude de a vítima encontrar-se em estado de não poder esboçar defesa à violência. O preso e outros menores são suspeitos de estuprarem uma professora no Distrito de Aparecida do Rio Claro no ano de 2008. Ele estava foragido desde a imposição da sentença condenatória e estava escondido na casa de parentes na cidade de Aparecida de Goiânia. O suspeito não esboçou reação ao ser surpreendido e preso pelos Policiais Civis.

Também foi preso ADEVALDO DA COSTA SOUZA, de 25 anos. ADEVALDO foi condenado a oito anos e três meses de prisão, em regime inicialmente fechado, por crimes de furto qualificados praticados na cidade de Montes Claros de Goiás. O foragido da Justiça tentou fugir da Polícia Civil, inclusive pulando muros de residências, mas foi perseguido e preso, sem maiores problemas.

Os dois presos foram conduzidos para a Cadeia Pública de Montes Claros.
De acordo com o Delegado Ronaldo Pinto Leite, titular do GENARC e responsável pela Delegacia de Montes Claros, “A Polícia Civil continuará atuando de forma firme no combate ao tráfico de drogas, bem como no cumprimento de mandados de prisão e em todas as investigações de crimes, sobretudo nos delitos contra o patrimônio, a vida e a dignidade sexual, além daqueles que tem como vítimas mulheres, crianças e idosos”. (Matéria Completa: i7news.com.br)

Nenhum comentário: