domingo, 23 de junho de 2013

Futebol: Festa em Arenópolis, Davi venceu Golias.

Time vencedor (clique na imagem para ampliá-la)
Arenópolis, a mais nova cidade da região Oeste de Goiás em Emancipação Política,1º de fevereiro de 1983, 30 anos, com população de 3 mil 277 habitantes está em festa. Conquistou o título de campeão Amador Regional, contra o Jatai na competição organizada pela Liga Desportiva de Futebol de Iporá. Depois de dois empates, 2 a 2 em Arenópolis e 2 a 2 em Jataí, ontem, sábado, 23 de junho, na terceira e decisiva partida no estádio Ferreirão em Iporá, aconteceu novo empate 0 a 0. Na cobrança de pênaltis, dois jogadores erraram na primeira sequência, obrigando-os a uma terceira sequência. O Salvador foi o goleiro Bruno do Arenópolis, ele bateu e marcou e na sequência, defendeu. 

A numerosa torcida que compareceu no Ferreirão, lotando parte do estádio fez a festa, a pequena Arenópolis venceu Jataí e fez a festa. Saíram em passeata pelas ruas de Iporá, na rodovia G0 060 e completaram as comemorações em Arenópolis. 

Jatai, cidade no Sudoeste de Goiás com 86 mil e 6 habitantes, censo 2010, ficou com o título de vice campeão Amador Regional.

No final do jogo foram entregues as premiações de 16 mil reais, troféus e medalhas. O campeão levou 12 mil reais e, o vice 4 mil. O presidente da Liga Desportiva, Cleudes Borges (Tetê) expôs em um grande quadro os cheques do pagamento pelo título.


Um comentário:

Nathael Felipe disse...

Parabéns ao time, pena que Iporá não foi. Mas Vencer o Jataí, uma cidade com mais condições é sinal que basta querer lutar.